Viúva Negra enfrenta o passado no primeiro trailer de seu filme solo

A Marvel não tem dó dos nossos corações! Sem nem avisar, o estúdio liberou nesta terça (03) o primeiro trailer de “Viúva Negra“, filme solo da vingadora Natasha Romanoff. Pela prévia já podemos garantir que o longa vai mostrar bastante do passado da heroína.

“Eu não tinha nada, e aí eu consegui esse emprego, essa família. Mas nada dura para sempre”, diz a personagem no começo do vídeo enquanto relembra seus momentos na S.H.I.E.L.D. Então, Natasha parte para a Rússia na tentativa de enfrentar seu passado. “Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. Temos negócios inacabados. Temos de voltar aonde tudo começou”.

Na primeira cena de ação conhecemos a “irmãzinha” da heroína, Yelena Belova (Florence Pugh), a outra Viúva Negra. A prévia ainda apresenta outros personagens, como Malena Vostokoff (Rachel Weisz) e Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour).

Uma cena cômica em que esse super elenco aparece junto, vemos Alexei vestindo seu antigo uniforme de Guardião Vermelho. Ele fica surpreso por caber nele, mas Malena não perde a chance de reforçar que ele engordou com os anos.

“Viúva Negra” chega aos cinemas dia 30 de abril de 2020 e a história se passará entre os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2019). O filme irá inaugurar e fase 4 do Universo da Marvel.

Leia mais

CONHEÇA OS PERSONAGENS E OS ATORES DO FILME ‘VIÚVA NEGRA’

SAIBA TUDO QUE VAI ROLAR NA FASE 4 DA MARVEL STUDIOS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: