Tudo que rolou na festa de 1 milhão de seguidores do Pedro Barbosa

Pedro Barbosa atingiu a marca de 1 milhões de seguidores no Instagram e um feito desse deve ser comemorado! A tão aguardada festa rolou nesta quarta (29), em São Paulo, e contou com uma linda decoração, diversos tipos de comida, muita música e passinho.

A estrela da noite apostou num visual básico, mas super estiloso. Pepê vestiu uma camiseta branca, calça preta diferentona, all star branco e finalizou com uma bomber preta brilhosa. Já os acessórios, que não poderiam faltar, se resumiram num relógio e colar dourado.

A decoração também estava um arraso! A mesa do bolo foi enfeitada com referências ao Instagram, como emoticons e símbolo de like. O detalhe diferenciado foi incluir a personalidade do Pepê ao cenário. Então, itens como skate, tênis e até um totem com a foto dele estavam presentes na decoração. Legal, né?

O restante do espaço foi distribuído entre as comidas, mesas para os convidados e pista de dança que, inclusive, lembrava o chão de discotecas. Luzes coloridas por todas a parte, música boa e até um robozão contribuíram para agitar a festa!

View this post on Instagram

#1mdopepe 🌽💥

A post shared by Pedro Barbosa (@opebarbosa) on

Mas nada merece mais destaque do que o show do Pedro. Ele se juntou com alguns amigos e mandou ver no passinho, como ele sempre faz. Além disso, foi a primeira vez que apresentou ao público sua música “Sapeca“. Um arraso!

A comida também merece aplausos pela variedade. Tinha pizza, crepe, açaí, churros e vários tipos de drinks (não alcoólicos)… Um cardápio perfeito para todos os gostos.

Além dos familiares, a lista de convidados contou com um time de amigos. Entre os influencers, comparecerem Ananda e seu namorado JP MotaGiulia Nassa, Edu Prado, Luiz Bocardi, Lucas Andrade, Bia Jordão e muitos outros. Fala a verdade, essa festa foi um bapho!

Leia mais

5 VEZES EM QUE PEDRO BARBOSA ARRASOU NO PASSINHO

‘MINHA VIBE’, PRIMEIRO EP DAS BFF GIRLS, JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: