Um Milhão de Finais Felizes

Em julho tem livro novo por aí, o nome dele é “Um Milhão de Finais Felizes”, escrito pelo maravilhoso Vitor Martins, autor do livro “15 dias”. Recentemente Vitor publicou a capa de seu novo livro nas redes sociais com seguinte legenda:

Nossa vida tem infinitas possibilidades. Cada decisão que tomamos, cada pessoa que conhecemos, cada coisa boa ou ruim que acontece, tudo pode mudar drasticamente o final da história. Mas eu acredito que dentro da gente existem um milhão de finais felizes esperando para acontecer.”

E se liga na sinopse:
“Uma história divertida, sensível e esperançosa sobre o amor e o verdadeiro significado de família, que te fará entender por que o Vitor é um dos melhores autores atuais de YA.’ – Iris Figueiredo, autora de Céu sem estrelas e Confissões on-line Jonas não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais. Sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas. Mas é quando conhece Arthur, um belo garoto de barba ruiva, que Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade. Buscando conforto em seus amigos (e na sua história sobre dois piratas bonitões que se parecem muito com ele e Arthur), Jonas entenderá o verdadeiro significado de família e amizade, e descobrirá o poder de uma boa história.”

E ai gostou?

Comenta com a gente: