Tudo que você precisa lembrar antes de ver ‘Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você’

Hoje é um dia muito especial para os fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“: a sequência do filme finalmente estreou na Netflix! Agora vamos descobrir como ficará com a relação de Lara Jean e Peter Kavinsky com a chegada de John Ambrose.

E se você não quer rever o primeiro filme (ou está sem tempo), nós listamos tudo que você precisa lembrar antes de conferir “PS. Ainda Amo Você“. Preparadxs?

Todas as cartas foram enviadas

Toda a história da Lara Jean começou porque a Kitty enviou suas cartas secretas para os respectivos crushs. Até aí todo mundo sabe. Contudo, vale reforçarmos que, das 5 cartas, a única que não voltou foi a de John Ambrose. A princípio a protagonista não se preocupa com isso, pois está fugindo de Josh e se apaixonando por Peter, mas é essa carta que desencadeará toda a trama do segundo filme.

Namoro de Peter e Lara Jean

Depois de muitas reviravoltas, Lara Jean e Peter se entendem e terminam a história juntos. A cena final do beijo no campo de lacrosse é simplesmente linda! Lembrar desse fato é essencial, já que a sequência é focada no novo relacionamento deles.

Margot vai para faculdade

No começo de “Para Todos os Garotos que Já Amei” descobrimos que Margot resolve estudar na Irlanda. Sua escolha impacta bastante na história, uma vez que Lara Jean se torna a irmã mais velha da casa, além de Josh ficar magoado com o término. A distância afasta bastante Margot da trama, e isso se intensifica em “PS. Ainda Amo Você”. Então, não estranhem se verem pouco a girl no filme.

Amizade com a Gen

A Gen deixou todo mundo de cabelo em pé por tratar mal a Lara Jean no primeiro longa. Porém, antes de se tornarem inimigas, as duas eram BFF! Na infância, Gen, Chris, Peter, Lara Jean, Josh Ambrose e Trevor eram um grupo de amigos, que foram se separando conforme cresciam. Guarde essa informação na mente, pois ela explica algumas cenas e acontecimentos da sequência.

Parceria com Lucas

Lucas era um dos crushs de Lara Jean — chegou até a receber uma carta —, mas esse romance nunca engatou porque o boy é gay. Isso faz com que os dois se tornem muito amigos, tanto que nossa protagonista confia seu maior segredo a ele: o namoro fake com Peter. Essa amizade só irá crescer no próximo filme, nos fazendo se apaixonar ainda mais pelo Lucas.

Agora você já está prontx para assistir o novo filme da saga. Espero que fiquem tão apaixonadxs quanto nós pela história!

Leia mais

5 COISAS QUE VOCÊ VAI AMAR EM ‘PARA TODOS OS GAROTOS: PS: AINDA AMO VOCÊ’ (SEM SPOILER)

NOAH CENTINEO SE DESPEDE EMOCIONADO DE ‘PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI’

NOAH CENTINEO REVELA COMO SE MANTÉM LONGE DAS DROGAS APÓS FASE SOMBRIA

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: