Tudo o que sabemos sobre a internação da Selena Gomez!

Na última quarta-feira (10/10), Selena Gomez (26) deu um susto nos fãs ao ser internada em um centro psiquiátrico devido a um colapso emocional. Quem acompanha um pouquinho da vida da cantora, sabe que ela passou por uma fase complicada ao ter que lidar com Lúpus. A doença acabou afetando seu rim e Sel teve que passar por um transplante no ano passado. Isso acabou afetando também seu psicológico. Neste ano completou um programa de tratamento de duas semanas para ansiedade e depressão.

Segundo o TMZ, Selena Gomez teria sido hospitalizada duas vezes nas últimas semanas com questões relacionadas ao Lúpus e ao transplante. O site diz que Sel foi medicada por conta da sua contagem de glóbulos brancos que estaria cada vez mais baixa, um efeito colateral do transplante e, por isso, teve uma crise emocional.

Algumas fontes  já comentam que Sel está melhorando e se recuperando bem, mas até o momento, nenhuma notícia oficial sobre sua recuperação.

Lembrando que, recentemente, a cantora informou aos fãs que se afastaria um pouco das suas redes sociais, deixando um recado sentido: “comentários negativos podem machucar os sentimentos de qualquer um“.

 

 

Vamos mandar boas energias pra Sel <3

E aí, gostaram?

Comenta com a gente:

TAGS