Tom Holland afirma que próximos filmes da Marvel serão mais inclusivos

Tom Holland provou mais uma vez que merece o nosso amor! Em entrevista ao site Gay Times, o ator de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foi perguntado sobre diversidade dentro do Universo Cinematográfico da Marvel e sua resposta surpreendeu. Ele afirmou que as próximas produções terão sim personagens LGBTQ+!

“Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei e está fora do meu controle. Mas sei muita coisa sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos”, garantiu. “O mundo não é simples como um cara branco e hétero. Não acaba aí, e esses filmes precisam representar mais que um tipo de pessoa.”

Imagina que incrível ver o mundo dos heróis mais inclusivo! E parece que isso está bem próximo de acontecer. No início desse ano, a diretora de elenco dos filmes da Marvel, Sarah Halley Finn, também garantiu que teremos diversidade nas futuras produções.

“Vocês verão todos os tipos de rostos: de diferentes origens, idades, etnias, LGBTQ+ e pessoas com capacidades diferentes”, explicou. “É uma prioridade ter autenticidade, aumentar a representação e dar maior visibilidade a pessoas que tradicionalmente não aparecem em filmes convencionais.”

Mesmo que de maneira tímida, a comunidade LGBTQ+ já pode ser vista em “Vingadores: Ultimato“, onde aparece o primeiro personagem gay do MCU. Inclusive, ele é interpretado por Joe Russo, que dirigiu o longa ao lado do irmão, Anthony.

Leia mais

‘VINGADORES: ULTIMATO’ TEM O PRIMEIRO PERSONAGEM GAY DE UM FILME DA MARVEL

QUAIS FILMES DA MARVEL DEVEM VIR DEPOIS DE ‘VINGADORES: ULTIMATO’

ELENCO DE ‘HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA’ SURPREENDE FÃS EM HOSPITAL INFANTIL

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: