Teoria de ‘Stranger Things’ sugere que americano preso não será o grande mistério da temporada

Os fãs de “Stranger Things” são os mais dedicados e podemos provar. Quer ver? Nos últimos dias tem circulado uma nova teoria sobre a quarta temporada, no qual diz que o americano preso não será o principal mistério da série.

Para o usuário “GDzie_” do Reddit, os russos estão na verdade realizando um experimento nos prisioneiros utilizando o Demogorgon, e não simplesmente o alimentando como dá a entender na cena.

“Todos (incluindo eu) acham que eles [russos] alimentaram o Demogorgon com ele [o prisioneiro] mas não é mostrado o que realmente acontece, porque isso não faria sentido. Na 1ª temporada, o Demogorgon caça um veado, e na segunda temporada, Dart come o gato de Dustin. Esses monstros podem ser alimentados com carne – eles não precisam comer humanos vivos. Os soviéticos podem ser cruéis às vezes, mas eles geralmente têm algum propósito e não há motivo para ser tão cruel aqui”, explicou.

Ou seja, esses possíveis experimentos podem ser os condutores da temporada, tornando assim o americano preso um mistério secundário. Por outro lado, existe também a chance do personagem ser importante demais para os russos o desperdiçarem. Qual a aposta de vocês?

Como isso não passa de uma teoria vamos ter que esperar até a estreia da nova temporada. Porém, uma coisa é certa: a maior parte dos fãs têm certeza que o americano é Jim Hopper (David Harbour), que supostamente morreu no final da 3ª temporada.

“Stranger Things” está marcado para retornar apenas em 2021. Longe, né? O jeito é segurar a saudade até o próximo ano.

Leia mais

NOVA TEORIA DE ‘STRANGER THINGS’ CULPA WILL BYERS PELA CRIAÇÃO DO MUNDO INVERTIDO

4ª TEMPORADA DE ‘STRANGER THINGS’ TERÁ QUATRO NOVOS PERSONAGENS

DAVID HARBOUR DEFENDE A MORTE DE HOPPER EM ‘STRANGER THINGS’!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: