“Tenha atitude”, aconselha Lucas Burgatti na hora de se declarar

Se apaixonar é uma das melhores coisas do mundo! Quando o amor é recíproco fica melhor ainda, mas sabemos que nem sempre isso acontece, seja porque x crush não sabe ou não corresponde ao sentimento. O que fazer numa situação dessas?

Segundo Lucas Bugatti, a principal dica é ter atitude! Quando a pessoa sabe dos seus sentimentos, é melhor ser direto e se declarar de uma vez, sem enrolação.

“Isso costuma funcionar comigo. Quando você tem atitude para chegar nx crush, elx já te olha de forma diferente. Você ganha uma cara nova nessa hora. Então, atitude é a palavra-chave”, aconselha o boy.

Contudo, nem todo mundo tem coragem de se declarar, principalmente por causa da timidez. Em situações assim, a recomendação de Lucas é conquistar primeiro a amizade dx amadx. Mas atenção, é preciso ter muito cuidado para não entrar na friendzone!

“A amizade serve para você se aproximar da pessoa e criar intimidade, para futuramente investir. Afinal, todo mundo perde a timidez diante de um amigo”, diz.

View this post on Instagram

Sorrisin 🙂

A post shared by Lucas Burgatti Oficial 🎬 (@burgattilucas) on

“Isso é apenas um jeito de se aproximar dx crush. Melhor do que ficar quieto no canto, né? Depois é só esperar o momento certo para se declarar”, conta Burgatti. “Quando eu era mais novo também tinha muita vergonha de fala com as meninas que eu gostava, então essa era uma tática que funcionava.”

Claro que nem sempre o boy ou a girl vai corresponder aos seus sentimentos. Às vezes elx gosta de outra pessoa ou simplesmente só te enxerga como amigx. Fazer o que? Acontece! “O importante é você respeitar a escolha do outro, independente se isso te beneficie ou não”, aconselha Lucas.

Leia mais

ATOR, MODELO, CANTOR, DANÇARINO E INFLUENCER! ESSE É LUCAS BURGATTI!

LUCAS BURGATTI AMA MÚSICA E ATUAÇÃO: “NÃO SEI ESCOLHER!”

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: