tendência do bike shorts

Foto: Reprodução/Instagram

Saiba o que é a tendência do bike shorts e como usá-la

Para saber quais são as tendências na hora de se vestir a dica é: acompanhar o que as famosas estão usando em seus guarda-roupas. Através dos looks das it girls, podemos observar cada trend que está surgindo e identificar o que vai bombar no mundo da moda! E a tendência da vez, que muita gente já aderiu, é a do bike shorts!

A trend consiste em usar o famoso shortinho justo de academia, que muitas pessoas usam para praticar exercícios e é mais conhecido ainda por seu uso para andar de bicicleta. O termo vem do inglês e, em tradução livre, significa “shorts para bicicleta”. Geralmente, o bike shorts é feito de tecido elástico, como a lycra, e é super confortável. Vem ver como usar essa tendência:

1. Moletom quentinho

A Kardashian rainha das makes, Kylie Jenner, é especialista em tendências e claro que já está usando há tempos o bike shorts. Olha só como ficou lindo o look dela com um cropped de moletom!

2. Calçados diversos

Está permitido usar o que quiser com o bike shorts, principalmente nos pés! Não é necessário usar apenas tênis e essa inspiração com chinelos é uma ótima pedida!

3. Com blazer e casaquinhos

Para deixar o look mais sério ou com uma cara mais sofisticada, combine o bike shorts com blazer ou então camisas em cortes sociais. Fica bem chique e confortável ao mesmo tempo!

4. Estampas em conjuntos

Khloe Kardashian arrasou unindo duas tendências, o conjunto com o bike short e a estampa de oncinha em animal print. Aposte nessa combinação!

5. Modelos customizados

View this post on Instagram

❤🎤

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Anitta apostou no bike shorts para compor seu look de shows, já que ele é extremamente confortável. Mas como a ocasião é super especial, a cantora quis dar aquele up na peça e customizou o seu bike shorts com paetês, também conhecido como lantejoula.

LEIA MAIS:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: