Temos provas de que Lucas Burgatti é um grande conselheiro e brincalhão!

Quem acompanha Lucas Burgatti sabe que ele possui vários lados. O garoto de 17 anos é talentoso, dedicado ao trabalho, ligado à família e disponível para os amigos. Contudo, o que muitos não sabem é que o boy também tem uma personalidade conselheira e brincalhona.

Pois é, Burgatti sabe direitinho como zoar as pessoas quando quer. E, ao mesmo tempo, consegue dar conselhos como ninguém. Está duvidando? Confira três vídeos em que provamos que nosso crush é alguém sábio e divertido.

Se declarando para Bela Fernandes

Nesse vídeo incrível, Lucas decidiu se declarar (de brincadeira) para sua BFF Bela Fernandes mandando músicas da Marília Mendonça! A atriz demora muito tempo para perceber que tudo não passou de uma trollagem. E, enquanto isso não acontece, a gente ri muito com a zoeira. Assista:

Dicas de relacionamento com Bia Herrero

Já nesse vídeo vemos o lado conselheiro de Lucas. Ao lado de Bia Herrero, os dois dão várias dicas de como chegar no crush, superar um fora e outros temas envolvendo relacionamentos. Além disso, descobrimos um pouco sobre a vida pessoal dos influencers nesse âmbito de namoro.

Cantando músicas a partir de uma palavra

O último vídeo é um game usando a tag “Uma Palavra, Uma Música” junto de Bia Herrero e as dubladoras Lara Suleiman, que dá voz a Princesa Jasmine em “Aladdin“, e Michelle Giudice, que dá voz a Mal de “Descendentes“. Apesar de ser um desafio, Lucas e Bia tocam o terror o vídeo inteiro fazendo zoeira. É realmente hilário! Confira:

Ainda restam dúvidas de que Lucas Burgatti sabe trollar e aconselhar?

Leia mais

ATOR, MODELO, CANTOR, DANÇARINO E INFLUENCER! ESSE É LUCAS BURGATTI!

LUCAS BURGATTI AMA MÚSICA E ATUAÇÃO: “NÃO SEI ESCOLHER!”

“TENHA ATITUDE”, ACONSELHA LUCAS BURGATTI NA HORA DE SE DECLARAR

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: