TÁ NO AR NOVO HIT DE ANITTA E JOJO MARONTTINNI!

Na última sexta-feira (07), pleno feriado da independência do nosso Brasilzão, foi lançado “Perdendo a Mão”, composta pela dupla Seakret (Pedro Dash e Dan Valbusa, responsáveis pelos sucessos de artistas como Projota, Mc Guimê e Emicida) em parceria com Anitta. “Sabemos que falta muito para as mulheres conquistarem, de fato, a sua independência. Mas nada é impossível. O que precisamos é manter o foco e nos empoderarmos cada vez mais, lutando por direitos iguais e respeito”, disse a gata.

O clipe foi gravado em Honório Gurgel na casa de um amigo de infância da Anitta, exatamente onde rolavam as festas que ela e os amigos frequentavam antigamente. Dia 7 é dia da independência do Brasil e vem aí uma letra (em português) pras rainhas independentes cantarem com a gente nesse clipe pra lá de divertido na música dos meus amigos do @seakretmusic com @jojotodynho. Levei todos pra Honório Gurgel (bairro onde eu nasci) pra curtir com meu amigos de infância a festinha que costumávamos fazer na adolescência. Personagens reais, locações reais, roupas, produção, equipe, tudo real e local da época em que cresci. Vamos dar boas risadas.”

Adoramos que a Anitta compartilhou com o público um pouco das raízes dela! Rainha humilde faz assim, né? E essa referência visual de VHS deixou o clipe ainda mais nostálgico!

“Perdendo a Mão” não é a primeira parceria entre Anitta e Jojo Maronttinni. Isso porque Jojo participou do clipe “Vai Malandra” e Anitta produziu e compôs o hit “Arrasou Viado”, da Jojo.

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: