Reveja os shows que rolaram no Festival Teen 2018

Há pouco mais de um ano estava rolando a primeira edição do FESTIVAL TEEN e foi inesquecível! Quem estava lá curtiu, pulou e cantou junto de diversos artistas que estão bombando até hoje, sem falar nos influencers incríveis que marcaram presença.

LEIA MAIS: DESCUBRA QUEM ESTARÁ NO LINE UP DO FESTIVAL TEEN 2019

View this post on Instagram

foi incrível #festivalteen 📷 @agenciabrazilnews

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

Aproveitando que a segunda edição está chegando, resolvemos separar alguns vídeos dos shows que aconteceram no evento do ano passado! Bora relembrar e matar a saudades?

LEIA MAIS: FESTIVAL TEEN 2019 CONFIRMADO! SAIBA COMO GARANTIR SEU INGRESSO

Trio Yeah e Big Up

O FT de 2018 começou com tudo! Com a abertura do Trio Yeah no comecinho da tarde, às 12 horas daquele sábado que prometia muito. Aliás, que prometeu e cumpriu, pois foi só os meninos subirem ao palco que todo mundo já foi à loucura.

Depois do Trio Yeah foi a vez da Big Up, que trouxeram as suas canções cheias de “good vibes” para deixar o público naquela paz ao som incrível deles!

Ana Gabriela e Gabriel Elias

Bastou Ana Gabriela chegar no palco e pegar o seu violão que todo mundo se derreteu pelas suas canções cheias de amor e fofura. A cantora, que estava bombando muito na época com o lançamento de “Céu Azul”, sua versão da música do Charlie Brown Jr., fez um show que marcou muito seu início de carreira.

Aliás, falando em músicas cheias de amor e paz, foi a vez de Gabriel Elias arrasar no palco. Ele chegou cheio de tropicalidade, com canções que fez muita gente se sentir num luau.

Mariana Nolasco e Jão

Agora, quanto a apresentação da Mariana Nolasco, se desse para resumi-la em duas palavras seriam: muito fofa! Isso porque, desde o momento que subiu ao palco, Mari foi uma fofa com todos os seus fãs, chegando até a cantar uma música porque o público pediu.

Falando em gente fofa, o próximo show foi o de Jão. Mesmo tendo lançado a música “Imaturo” há pouquíssimo tempo na época, ele fez o público inteiro pirar e cantar junto. Incrível!

Sofia Oliveira e Vitor Kley

Cheia de sedução e poder, outra apresentação que fez o público pirar foi a da Sofia Oliveira! O ponto alto do show foi quando ela cantou um dos seus singles mais famosos, o “Garotas Não Mordem”, lançado no seu primeiro EP que levou o mesmo nome da canção.

Depois de muita sedução, Vitor Kley entrou para cantar um dos hits mais bombados de 2018: “Sol”! Aliás, foi um dos momentos mais bonitos da noite, com Vitor muito emocionando e chegando a deitar no chão do palco, para ficar mais perto da plateia!

Dani Russo, João Guilherme e Zé Felipe

Acho que você deve ter percebido que no FESTIVAL TEEN não dá nem para piscar que outro artista incrível já sobe no palco, né? Pois depois de Vitor Kley emocionar a todos, chegou a vez da funkeira Dani Russo fazer todo mundo dançar, seguido pelo fofo do João Guilherme e logo depois seu irmão Zé Felipe! Ufa, deu para respirar? Pera aí que ainda teve mais coisa!

Iza e Audax

Para fechar o evento com chave de ouro tivemos umas das maiores divas do pop nacional, a Iza! A musa dançou muito ao som de “Pesadão”, que havia sido lançado há pouquíssimos meses. Isso tudo para depois chegar o trio Audax e fazer quem não havia pulado até então, pular muito até ficar suadx!

Foi assim, transformando likes em aplausos e dando um palco para essas estrelas se encontrarem com milhares de fãs, que o FESTIVAL TEEN 2018 marcou a vida das pessoas.

Mas, se você acabou perdendo a última edição, não pode perder o FESTIVAL TEEN 2019, heim? Que volta com todo esse amor, diversão e muita música, que só esse monte de artistas únicos sabem fazer!

LEIA MAIS: FAQ FESTIVAL TEEN: TIRAMOS TODAS SUAS DÚVIDAS SOBRE O EVENTO

FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: