Sucesso de Khalid, ‘Talk’ é o novo cover das BFF Girls

As BFF Girls estão com cover novo! O trio lançou sua versão de Talk, sucesso do cantor norte-americano Khalid. A música veio seguido de um lindo clipe, com Laura, Giulia e Bia soltando a voz num cenário acinzentado.

Como já é de praxe, as três apostaram em looks combinando, dessa vez com foco no dourado. Giu apostou num vestido, Laura numa saia bem coladinha e cropped e Bia num shorts com camisa branca. O brilho estava presente nos três looks, que foram complementados com vários acessórios.

View this post on Instagram

Amanhã no canal das @bffgirlsoficial

A post shared by BFF Girls (@bffgirlsoficial) on

A versão das BFF Girls não fugiu muito da original, mas ganhou uma pitada de sensualidade na voz das garotas. A música ficou bem a cara delas e tem tudo para grudar.

“Esse cover é muito especial pra mim porque, além de ser com essas duas criaturas do meu coração, é uma música do meu cantor favorito”, contou Laura em nota. “No ano passado, Khalid foi o meu ‘artista mais ouvido’ do Spotify e é provável que seja novamente esse ano.”

Giulia completou dizendo que “Talk” é uma música envolvente, romântica, calma e animada ao mesmo tempo. “Foi divertido demais gravar esse vídeo porque tínhamos que ficar nos olhando e era difícil de não rir, mas acho que até isso trouxe esse toque divertido ao resultado! Espero que o nosso cover realmente ‘converse’ com vocês”.

Além da Laura ser muito fã do Khalid, Bia contou que “Talk” não parava de tocar durante a viagem delas à Los Angeles. Ou seja, isso provavelmente influenciou a escolha do trio.

“Nós gostamos muito de gravar, ainda mais esse clipe, com uma pegada super diferente. Eu adoro esse estilo de música, e como todos os outros, a gente sempre dá um jeito de colocar a nossa cara’”, finalizou Bia. Se você ainda não viu o clipe das BGF Girls, não perca mais tempo!

Leia mais

BFF GIRLS LANÇAM LOJA OFICIAL COM PRODUTINHOS EXCLUSIVOS!

SANDY & JUNIOR, SPICE GIRLS… VEJA OS MELHORES COVERS DAS BFF GIRLS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: