OMGGG! Vai ter 3ª temporada de Stranger Things

A história conta a trama e é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

Os criadores da série sucesso ‘Stranger Things‘, pediram para a Warner Bros. contatá-los para dirigir o remake de “A Coisa”, clássica obra de Stephen King. O estúdio disse não então eles partiram para a criação da série.

Pennywise, nada mais é, que uma entidade alienígena, tendo o poder de ganhar forma do medo da sua vítima, assim como Demogorgon, o vilão da série de sucesso Stranger Things. Bill Skarsgard é o protagonista do filme, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Skarsgard substitui Will Poulter que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção, devido as gravações de Mazze Runner: A Cura Mortal.

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer, Wyatt Oleff e Chosen Jacobs.

Agora, em uma virada interessante de eventos, o produtor Dan Lin falou sobre o remake filmado por Andy Muschietti (‘Mama’), e o comparou à série original da Netflix. Andy disse em uma entrevista:

“O filme tem a mesma pegada de ‘Stranger Things’, e estamos vendo a série na Netflix agora. É uma grande homenagem ao filmes dos anos 80, seja o clássico de Stephen King ou mesmo os filmes de Spielberg. Pense em ‘Conta Comigo’ para mostrarmos a ligação entre as crianças. Mas há um elemento realmente assustador no Pennywise “, afirmou ao Collider.

Um dos destaques da série Netflix é a ligação entre as crianças e sua busca por um amigo desaparecido. Embora seja muito fácil encontrar filmes com crianças atuando bem, a série fez com que as crianças reconhecem as necessidades de melhorar a sua atuação.

“Nós claramente temos uma grande dinâmica entre as crianças. Realmente ter uma boa química é sempre uma coisa difícil, mas a atuação de nossas crianças está natural. Cada criança, como em Goonies ou Conta Comigo, tem uma personalidade muito específica e eles estão formando o clube dos perdedores. E agora, finalmente, a força do mal está entrando em nosso filme. Pennywise é assustador”

A Warner Bros. agendou o lançamento da nova sequência para o segundo semestre de 2019, nos EUA.

E ai gostou?

Comenta com a gente: