Sofia Oliveira conta em detalhes como foi a formação da girlband V5

Não é segredo para ninguém que Sofia Oliveira está arrasando no The X Factor Celebrity com as meninas do V5! No último programa, a girlband passou para a final e tem altas chances de vencer. Mas você já parou para se perguntar como a musa conheceu as integrantes da V5?

Em conversa ao FESTIVAL TEEN, Sofia contou que a banda nasceu por causa da produção do programa e do jurado Simon Cowell. Eles estavam em busca de garotas que sabiam cantar e dançar e fossem de países latinos diferentes para participar do reality show.

Já o quinteto se conheceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, meses antes de irem para Londres, na Inglaterra. Lá, elas tiveram que correr contra o tempo para faz uma apresentação boa o suficiente para ser transmitida ao vivo. E conseguiram, afinal, o show de estreia foi um arraso!

“Tem sido incrível participar do programa”, compartilha a cantora. “Poder estar em um programa tão grande e tão conhecido é muito bacana! Tenho aprendido e evoluído muito com as meninas do grupo e com o Simon, que é supertalentoso e nos ensina todos os dias”.

Apesar de estar realizando um sonho, Sofia não esconde que sua rotina está bem puxada. Desde que chegou em Londres ela ensaia diariamente com a banda. Inclusive, elas estão morando juntas, o que tem aproximado o quinteto ainda mais. “Estou fazendo o que sempre sonhei, o que amo”, comenta.

Para quem não se lembra, a Sofia fez parte do line up da primeira edição do FESTIVAL TEEN. Com bailarinos, troca de figurinos e um cenário babadeiro, a diva fez um show incrível em 2018. “Muitas coisas mudaram desde o Festival. Cresci muito pessoalmente e profissionalmente, e tenho apreendido demais participando do programa”, revelou.

Agora vamos torcer muito para que a V5 chegue até o final e fature o primeiro lugar! Quem sabe elas não se tornam as próximas Fifth Harmony, ein?

Leia mais

V5: CONHEÇA A GIRLBAND LATINA QUE TEM SOFIA OLIVEIRA!

REVEJA OS SHOWS QUE ROLARAM NO FESTIVAL TEEN 2018

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: