Divulgação/Netflix

She-Ra e Felina vão brigar muito na 2ª temporada da série

Em 2018 a Netflix causou alvoroço ao anunciar que produziria um reboot da famosa animação dos anos 80 She-Ra: A Princesa do Poder. Os novos episódios trouxeram a heroína repaginada – mais jovem e descolada – e com personagens diversos em estilo e personalidade, além de um título levemente alterado: She-Ra e as Princesas do Poder (porque agora todas as meninas são poderosas). Diante do sucesso da primeira temporada, a personagem retorna para a segunda parte da série em abril.

O pôster na nova temporada foi divulgado nesta terça (19) pela DreamWorks Animations e apresenta nossa querida heroína em um confronto com Felina, sua antiga companheira da Horda (exercito do mal da qual Adora, verdadeiro nome da She-Ra, fez parte). As duas se tornam rivais quando Adora se transforma na Princesa do Poder (She-Ra) e decide combater o tirano que a criou, Hordak.

Reprodução DreamWorks Animations

Antes disso acontecer, Felina e Adora eram amigas em Etheria (planeta onde vivem), mas tudo muda quando a protagonista percebe o sofrimento que a Horda infligiu ao planeta e seu povo. She-Ra se une à resistência e reconstrói a Aliança das Princesa, um grupo de outras garotas mágicas que se opõem a Hordak. Ela une um time “girl power”, porém Felina continua entre os vilões. Na primeira temporada todo mundo torceu para She-ra e Felina voltarem a ser amigas, mas vendo o novo pôster parece que não vai rolar.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a sinopse dos 13 novos episódios, que estreiam na Netflix em 26 de Abril.

Leia mais

BRINQUEDOS ESTÃO EM CRISE EXISTENCIAL EM ‘TOY STORY 4’

NOVO ‘DUMBO’ VALORIZA A INDIVIDUALIDADE

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: