‘She-Ra e as Princesas do Poder’ vai acabar? Veja o que podemos esperar da 5ª temporada

Para a maioria dos fãs, a quarta temporada de “She-Ra e as Princesas do Poder” foi uma das melhores até então. Agora, com o caos tomado sobre o reino de Lua Clara e Adora sem os poderes de She-Ra após sacrificar sua espada para salvar os amigos, tudo pode acontecer!

Pensando nisso, selecionamos algumas especulações do que pode acontecer na quinta temporada de “She-Ra e as Princesas do Poder”. Vale lembrar que o texto a seguir é para quem já assistiu o quarto ano, pois ele está recheado de spoilers e isto pode atrapalhar a experiência de quem ainda não assistiu.

She-Ra nunca mais voltará?

Lembrando muito o que aconteceu com Thor em “Thor: Ragnarok”, Adora sacrifica sua espada para salvar o reino de Lua Clara e perder todos os poderes de She-Ra. Será que o novo ano da animação será sobre a protagonista provando ser uma heroína mesmo sem magia? Ou será que ela irá recuperar sua espada mágica de alguma forma?

Segundo algumas especulações dos fãs, é provável que She-Ra retorne por conta de algo que foi dito pela Madame Riso no episódio que trouxe o flashback da She-Ra antiga, a Mara. Nele, a Madame Riso mostrou que Mara poderia utilizar os poderes de She-Ra sem precisar da espada.

O que acontecerá com Cintilante?

Uma das coisas que mais chamou atenção na quarta temporada foi Cintilante se tornando muito poderosa após assumir o reino de Lua Clara. Porém, no último episódio, também acompanhamos ela sendo capturada por o Hordak original.

Ou seja, mesmo sendo extremamente poderosa, o Hordak original é mais poderoso e malvado do que seu clone, o que significa que ele pode acabar trancando-a em um lugar onde os seus poderes não funcionem.

Por ter ganho mais espaço neste último ano, é bem improvável que Cintilante fique parada na cela, esperando os seus amigos a resgatem, pois isto não condiz mais com o que a personagem se transformou.

É possível que, mesmo que Adora e Arqueiro acabem indo para a nave e se encontrem com Cintilante, a rainha de Lua Clara derrote o Hordak original e consiga fugir por contra própria. Afinal, tudo que o público quer ver é ela voltando a usar todos os seus poderes e construa a imagem forte que a rainha da rebelião deve ter.

O Hordak original é mais poderoso que seu clone?

Por mais que muitos dos seus planos tenham dado certo, é bem óbvio que o Hordak clone não é um vilão tão poderoso assim, já que essa sua última conquista foi alcançada mais por sorte e pela Felina, do que por ele em si. Porém, vemos no último episódio que o Hordak original, vindo de outra dimensão, é bem diferente do seu clone, sendo muito mais impiedoso, poderoso e inteligente.

Agora, com Adora sem os poderes e o reino de Lua Clara praticamente destruído, tudo pode estar correndo mais risco ainda com a chegada desse poderoso vilão que não tem nada a perder e deseja conquistar os reinos de qualquer forma.

Para piorar, sabemos que o Hordak original trabalha para outros vilões muito mais poderosos e que ainda sabemos o que eles realmente desejam. Será que estes vilões veem do universo onde Adora nasceu e assim desejam a destruir porque sabem de alguma coisa de seu passado que ainda não foi mostrado?

Será que finalmente teremos He-Man e o reino de Grayskull?

Desde sua primeira temporada, os fãs mais antigos de “She-Ra e as Princesas do Poder” só falava de uma coisa: onde está o He-Man nessa história? Para quem não sabe, nos anos 80, She-Ra era inicialmente uma personagem secundaria de uma animação que fez muito sucesso, “He-Man e os Defensores do Universo”.

Com o final de quarta temporada, vimos que existem seres de outra dimensão desejando conquistar Lua Clara e derrotar She-Ra. Será que agora, cada vez mais perto de descobrir o seu misterioso passado, She-Ra conhecerá o seu irmão e ele o ajudará na batalha contra Hordak?

A 5ª temporada de “She-Ra e as Princesas do Poder” será a ÚLTIMA da animação?

A quarta temporada de “She-Ra e as Princesas do Poder” encerrou-se de uma forma que sugere que uma grande batalha chegará em breve. E sabemos que, com uma grande batalha, geralmente vem um final com os heróis derrotando os vilões. Nada foi falado até então, mas pode ser que a animação chegue ao seu fim, para assim a Netflix estrear um spin-off de He-Man e o reino de Greyskull, que pode ou não trazer a personagem de volta.

Vale lembrar que tudo que falamos acima se trata de especulação. Nos resta apenas esperar e torcer para que “She-Ra e as Princesas do Poder” retorne logo para Netflix, matando a ansiedade de todos os fãs da heroína, não é?

Oficialmente, a Netflix ainda não anunciou nada sobre a renovação da série. Mas, pelo que parece, isto é apenas questão de tempo, pois além de ser uma das suas produções que mais bombam no serviço de streaming, um site americano descobriu uma “página” dentro do próprio catálogo, onde está escrito “5ª temporada”. Será que em poucos meses já teremos She-Ra e a turma da rebelião de volta para nos matar de emoção? Esperamos que sim!

Leia mais

‘SHE-RA E AS PRINCESAS DO PODER’ ESTREIA SUA 4ª TEMPORADA COM GRANDES MUDANÇAS!

VOCÊ SABIA QUE ‘SHE-RA E AS PRINCESAS DO PODER’ É BASEADA NUMA ANIMAÇÃO CLÁSSICA?

‘SHE-RA E AS PRINCESAS DO PODER’ RETORNA COM A MELHOR TEMPORADA ATÉ AGORA

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: