Seriado ‘Chaves’ vai ganhar um musical em São Paulo

Um dos seriados mais amados no Brasil vai ganhar um musical! A produção de Chaves – Um Tributo Musical foi autorizado pelo Grupo Chesperito, detentor dos direitos autorais, e tem estreia prevista para 23 de agosto. O espetáculo ficará em cartaz no teatro Opus, dentro do Shopping Villa Lobos, na capital paulista.

Esse é o primeiro musical licenciado e apoiado pelo grupo mexicano e o SBT. O roteiro inédito contará com as trilhas clássicas da série e terá a curadoria do Fórum Chaves, maior comunidade de fãs no Brasil. A peça pretende ser uma grande homenagem a Roberto Bolaños, que criou a série e interpretou o Chaves e o Chapolin. Ele faleceu em 2014. Seu filho, Roberto Goméz Fernandez, virá ao Brasil no dia da estreia. Legal, né?

Divulgação

De acordo com o jornal Estadão, a busca pelos novos Chaves, Seu Madruga, Chiquinha, Quico e companhia começou nessa quarta (24). Mal podemos esperar para conhecer os artistas que darão vida aos personagens tão adorados.

A direção do musical ficou com Fernanda Maia e a direção com Zé Henrique de Paula. As informações sobre valor dos ingresso e pontos de venda serão divulgados em breve.

Leia mais

LÉO PINHEIRO PROMOVE NOVO DISCO COM SHOW GRATUITO NO MIS

EX-THE VOICE BRASIL SARAH RENATA FALA SOBRE SEU NOVO SINGLE, ‘VER VOCÊ INDO’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: