Sandy & Junior, Spice Girls… Veja os melhores covers das BFF Girls

Desde que a dupla Sandy e Junior anunciou a sua volta aos palcos, com a turnê Nossa História, onde celebram os 30 anos de carreira, ninguém mais fala em outra coisa! E parece que com as meninas do grupo BFF Girls, não foi diferente. Elas fizeram uma versão linda de A Lenda, música lançada por Sandy e Junior em 2000, no álbum Quatro Estações – O Show.

VER MAIS: SANDY E JUNIOR VOLTARAM! VOCÊ SABE TUDO SOBRE ELES?

O cover de “A Lenda” é produzido por Mister Jam e Paulo Jeveaux. Confira:

Essa não é a primeira vez que o trio grava uma versão de algum artista famoso. Se você não conhece os outros covers e amou “A Lenda” nas vozes de Laura Castro, Giulia Nassa e Bia torres veja essa lista onde separamos outras músicas incríveis regravadas pelo grupo:

BFF Girls – Wings (Cover de Little Mix)

“Wings” foi a primeira versão que as BFF Girls gravaram com a Laura Castro, que entrou no lugar da Laura Schadeck em janeiro desse ano. Já chegou arrasando, né?

BFF Girls – Havana (Cover de Camila Cabello)

Havana, ooh na-na” – O segundo cover da nossa lista foi o maior hit lançado pela Ex-Fifht Harmony, Camila Cabello, Havana! Inclusive, esse single foi um sucesso de vendas e de críticas, atingindo o primeiro lugar simultaneamente com seu disco na lista da Billboard 200, uma revista americana de música muito conceituada.

BFF Girls – That’s My Girl (Cover de Fifth Harmony)

Falando em Fifth Harmony, o trio também gravou uma versão do grupo, de “Thats My Girl”, que traz uma letra super empoderada, onde falam que as mulheres precisam buscar sua liberdade. A música foi lançada originalmente no álbum “7/27”, em 2016!

BFF Girls – Trevo (Tu) (Cover de AnaVitória)

Claro que não poderia faltar versões brasileiras, não é? A apaixonante “Trevo (Tu)”, da AnaVitória. A versão original, foi lançada em 2016, no álbum de estreia do duol, fazendo uma parceria fofa com o cantor Tiago Iorc.

BFF Girls – Simples e Romântico (Cover de Nicolas Germano)

“Simples e Romântico” é uma verdadeira declaração de amor! Quem não adoraria ouvir seu crush falando “Te levo pro cinema, sei até contar poema. Faço do seu jeitinho, te trato com carinho“? A música foi originalmente lançada pelo cantor Nicolas Germano, que começou a sua carreira bombando no Youtube.

BFF Girls – There’s Nothing Holdin’ Me Back (Cover de Shawn Mendes)

Essa é outra declaração de amor que todo mundo adoraria ouvir da pessoa amada! “There’s Nothing Holdin’ Me Back”  foi lançada em 2016, no álbum “Illuminate”, do cantor Shawn Mendes

Wannabe (cover das Spice Girls

As meninas refizeram esse ícone da música “gril power”! “Wannabe” foi o primeiro single das Spice Girls, lançado em 1996 e mega sucesso até hoje!

Girls Just Wanna Have Fun (cover da Cindy Lauper

Outro clássico “girl power”: Cindy Lauper lançou “Girls Just Wanna Have Fun” nos anos 80 e a música é até hoje um hino das garotas que querem se divertir (como diz o título, traduzindo).

E você, gostou da versão de “A Lenda”? Qual cover você gosta mais e qual você acha que elas precisam fazer? Conta para a gente!

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: