Saiba tudo que rolou na primeira festa de 10 milhões da Viih Tube

Depois de muita espera, a primeira festa de 10 milhões no Instagram da Viih Tube aconteceu! O evento de São Paulo contou com uma linda decoração, toda em referência a rede social, diversos tipos de comida, vários DJs e um grande time de influencers como convidados. Tá bom ou quer mais?

A estrela da noite usou um look de tirar o fôlego. Viih Tube estava com um vestido branco, longo e que abusava da transparência. O tecido brilhoso cobria certas partes do corpo, enquanto o restante ficava a mostra. Maravilhosa né? O visual foi finalizado com uma make colorida e um penteado baphonico.

A decoração da festa era um espetáculo à parte. A mesa do bolo estava toda enfeitada com referências ao Instagram, como doces de emoticons, peças em formato de arroba (@) e hashtag (#) e tudo tinha as cores do logo da rede social. Inclusive, o logo do Insta estava por todos os lugares, até mesmo no chão da pista de dança.

Havia também um cenário próprio para tirar fotos, com um balanço ao centro para o convidado sentar. Todo mundo aproveitou bastante para posar nesse espaço incrível.

Já a comida merece aplausos pela variedade. Tinha pizza, pipoca de diferentes sabores, tapioca, brigadeiro de colher… Perfeita para todos os gostos. Difícil não ficar com fome após ver esse cardápio.

Além dos familiares e amigos, a lista de convidados contou com um time de fãs da YouTuber. Através de um concurso feito no Instagram, Viih Tube selecionou 100 seguidores para curtir a festa. No stories ela fez vários vídeos com eles, demonstrando o quanto estava grata pelo carinho recebido. Muito fofa!

View this post on Instagram

Noite dela, mais que merecido. ♥️ #10MdaViih

A post shared by Bruno Magri (@bruumagri) on

Já entre os influencers, comparecerem Ananda e seu namorado JP Mota, Guilia Nassa, Laura Castro e Bia Torres das BFF Girls, Christian Figueiredo com a esposa gravidíssima, Lucas Berti, Pablo Toneti, Bibi Tatto, Luara, entre muitos outros.

Todos seguiram a risca o dress code da festa e foram vestindo branco. As garotas abusaram dos looks tendência, como cropped, renda e transparência, enquanto os garotos foram mais básicos, com o combo clássico camiseta e calça. O único que fugiu a regra foi o Pablo, que confundiu as cores e foi de preto. Acontece né?

Fala a verdade, essa festa foi um bapho! Já estamos ansiosxs para ver como será em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

Leia mais

VIIH TUBE TERÁ TRÊS FESTAS PARA COMEMORAR 10 MILHÕES NO INSTA

FESTA DO ANO: FLAVIA PAVANELLI ARRASA COM ANIVERSÁRIO LUXUOSO

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: