Saiba quais atores de ‘GOT’ também têm uma carreira musical

Nesse domingo (19) chega ao fim uma das séries mais amadas nos últimos tempos, Game Of Thrones! ‘GOT’ marcou a cultura pop para sempre por trazer uma história cheia de dragões, ação, e por não ter pena de matar nenhum personagem. Nessas 8 temporadas morreu tanta gente que é até difícil lembrar todos os atores que já fizeram parte dessa história, né?

Uma coisa é certa, todos os atores que participaram da série são extremamente talentosos. Mas você sabia que alguns deles também são músicos talentosos? Artistas completos que chama, né?

Enquanto o último episódio não chega, selecionamos alguns desses atores multitalentosos para você conhecer:

Iwan Rheon (Ramsay Bolton)

Se você não odeia o Ramsay Bolton, você não assistiu GOT direito! Diferente de Ramsey, o ator que o interpreta, Iwan Rheon, tem uma personalidade totalmente diferente e isso pode ser percebido na sua doce música Bang!Bang!. O ator, que canta desde os seus 16 anos, lançou o seu primeiro álbum em 2015, intitulado Dinard

Carice Van Houten (Melisandre)

Sim, a Melisandre canta! Quer dizer, a atriz que a interpreta, Carice Van Houten, canta… e muito! Carice já tinha emprestado sua voz para um trilha sonora de um filme alemão, em 2007. Mas foi em 2012 que ela resolveu investir mesmo na música, com o álbum See You On The Ice.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)

Interpretando Tyrion Lannister, um dos personagens mais carismáticos de GOT, o ator Peter Dinklage também já se aventurou pelo mudo da música. Além de fazer parte de uma banda de punk rock nos anos 90, a Whizzy, ele também já cantou em uma brincadeira com a série, em Game of Thrones: The Musical, onde tocou ao lado da banda Codplay!

Mesmo sem nunca investir oficialmente em uma carreira musical, dá para ouvir que ele arrasaria muito com essa voz, heim?

Alguns atores participarem de vídeo clipes!

Há também aqueles atores de GOT que não cantam, mas que já fizeram uma pequena participação aqui e ali.

Sophie Turner em ‘Sucker’, dos Jonas Brothers

Sophie Turner, a Sansa Stark em GOT, fez uma pequena participação no clipe que marcou a volta dos Jonas Brothers aos palcos. Sophie é casada com o Joe Jonas e, em Sucker, os irmãos Jonas resolveram chamar os seus amores para atuar com eles. Fofos, né?

VER MAIS: ELES VOLTARAM! RELEMBRE MOMENTOS DOS JONAS BROTHERS

Maise Williams em Oceans, do Seafret

Not Today! Maisie Williams arrasa como a personagem Arya Stark, né? Obviamente, ela também arrasa em muitos vídeos clipes! Uma das suas participações mais marcantes foi em Oceans, da banda Seafret!

E você? Já conhecia essas aventuras musicais do elenco de GOT? Tá ansiosx para o último episódio da série?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: