Saia jeans: a roupa que nunca sai de moda!

Quantas saias jeans têm no seu armário? Se a resposta foi “Tenho muitas”, com certeza você sabe o poder que tem essa roupa.

Agora, se você não tem nenhuma saia jeans, que tal apostar nessa peça? É um item que está sempre na moda – e aqui vamos dar algumas sugestões para você usar.

Saia jeans com fenda: a sensação do momento

Créditos: Pinterest – Steal The Look / Guita Moda /  Steal The Look / Steal The Look

Se você quer dar um toque fashionista a essa peça de roupa, vale a pena investir na fenda. Deixa o look muito atual, concorda?

O comprimento midi é muito confortável

Créditos: Pinterest – Tão Feminino / Renner / Van Duarte / Tudo Com Moda

A saia midi está disponível em muitos tecidos, inclusive no jeans, é claro! Além de o comprimento ser muito confortável, combina com várias composições. Para os dias mais frios, fica ótimo com uma jaqueta mais pesada. Você também pode arrasar ao combinar com camisas listradas ou com estampas divertidas.

Saia jeans destroyed: adoramos SIM ou COM CERTEZA?

Crédito: Pinterest – Moda It / Rayza Nicácio / Esla Moda

O jeans destroyed está presente em shorts, calças… e saias! Se você quer um look mais moderninho, a saia jeans com essa proposta é uma ótima sugestão. Aqui, selecionamos alguns looks, mostrando que vai bem com blusas básicas, como essa na cor cinza, ou com cropped. Ah, e se você usar com uma camisa social, a saia destroyed deixa o visual mais despojado.

É claro que também tem que ter a minissaia!

Crédito: Pinterest – Beleza e Moda / Ju Romano / Moda It

Para finalizar, vamos de minissaia? VAMOS! O difícil é escolher qual look gostamos mais: com tênis preto, tênis vermelho… ou se ainda usamos com colete, para alongar a silhueta. Na dúvida, escolhemos todos!

Leia também: Como usar pochete – e com estilo?

 

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: