Robert Pattinson é o favorito para interpretar Batman em novo filme

Robert Pattinson não conseguiu mesmo se afastar do universo dos vampiros! Após ficar mundialmente famoso no papel de Edward Cullen, na saga “Crepúsculo“, o ator assumirá a persona de Batman.

Nesta quinta (16), a Variety informou que Pattinson é o favorito para dar vida ao herói morcego. Mesmo não tendo assinado o contrato ainda, a expectativa é que isso se concretize em breve para que ele integre o elenco de “The Batman“. A outra opção seria Nicholas Hoult, de “X-Men” e “Mad Max: Estrada da Fúria“.

Caso o astro britânico seja escolhido, será o mais novo a interpretar o herói nos cinemas, aos 33 anos. Com a saída de Ben Affleck, tanto da direção quanto do elenco, Matt Reever assume o trabalho de comandar o longa. O diretor, que reúne em seu currículo filmes como “Planeta dos Macacos”, vem trabalhando em “The Batman” desde janeiro.

A Warner Bros está dando bastante abertura para Reeves criar e desenvolver a história de Bruce Wayne, já que os últimos filmes da DC (“Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”) tiveram baixo desempenho. A intenção é que o futuro filme do homem-morcego seja feito da forma certa, evitando mais deslizes.

Será que o intérprete de Edward Cullen conseguirá brilhar como Batman? Vocês gostaram da escolha de Robet Pattinson? A pré-produção está marcada para começar em junho e setembro.

Leia mais

LARISSA MANOELA CONFIRMA SEQUÊNCIA DE ‘FALA SÉRIO, MÃE’

CHRIS HEMSWORTH TEVE PROBLEMA NAS COSTAS GRAÇAS AO TRAJE DE THOR

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: