Robert Pattinson é deve interpretar Batman em novo filme

Robert Pattinson não conseguiu mesmo se afastar do universo dos vampiros! Após ficar mundialmente famoso no papel de Edward Cullen, na saga Crepúsculo, o ator assumirá a persona de Batman.

Nesta quinta (16), a revista norte-americanaVariety informou que Pattinson é o favorito para dar vida ao homem morcego. Mesmo não tendo assinado o contrato ainda, a expectativa é que isso se concretize em breve para que ele integre o elenco de The Batman. A outra opção seria Nicholas Hoult, que já é o Fera, de X-Men, e esteve em  Mad Max: Estrada da Fúria.

Caso o astro britânico seja escolhido, será o ator mais novo a interpretar o herói nos cinemas, aos 33 anos. Com a saída de Ben Affleck, tanto da direção quanto do elenco (ele foi o Batman em Batman vs Superman e em Liga da Justiça), Matt Reever assume o trabalho de comandar o longa. O diretor, que reúne em seu currículo filmes como Planeta dos Macacos, vem trabalhando em “The Batman” desde janeiro.

A Warner Bros está dando bastante abertura para Reeves criar e desenvolver a história de Bruce Wayne, já que os últimos filmes tiveram baixo desempenho. A intenção é que o futuro filme do homem-morcego não repita os mesmos deslizes.

Será que o intérprete de Edward Cullen conseguirá brilhar como Batman? Vocês gostaram da escolha de Robet Pattinson?

Leia mais

LARISSA MANOELA CONFIRMA SEQUÊNCIA DE ‘FALA SÉRIO, MÃE’

CHRIS HEMSWORTH TEVE PROBLEMA NAS COSTAS GRAÇAS AO TRAJE DE THOR

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: