Retrospectiva: séries não tão obvias de 2018

Seguindo as listas de retrospectivas de 2018, vamos agora para as séries! (Clique aqui e leia a nossa retrospectiva de filmes)

Se você viu a nossa lista sobre os filmes não tão óbvios que lançaram nesse ano, se prepare agora para as séries de muita qualidade, mas que não foram tão comentadas por aí.

De Repente Irmãs


Após uma confissão de seu pai no leito de morte, Julia descobre que tem centenas de irmãos e duas irmãs: Roxy, uma atriz problemática, e Edie, uma advogada estressada que esconde vários problemas conjugais. Essa série é bem estranha, mas é daquelas que é boa justamente por ser esquisitona! Além disso traz uma mensagem bem legal sobre se respeitar e amar seus familiares.  Nós falamos sobre ela logo que estreou na Netflix, saiba mais clicando aqui.

Hilda


Ao sair da floresta onde vive e ir para a cidade grande, a destemida Hilda vive aventuras incríveis com os novos amigos e criaturas mágicas que encontra pelo caminho. Se você gosta de animações fofinhas e cheias de criaturas magicas, essa é a opção certa para você! Hilda traz traços fofos demais e histórias cheias de mistérios que lembram muito outras animações de sucesso como Hora de Aventura. Nós falamos sobre essa série logo que estreou na Netflix, saiba mais clicando aqui.

O Vazio


Após despertarem em um mundo estranho, repleto de portais mágicos, enigmas e monstros cruéis, três adolescentes unem forças para tentar voltar para casa. Carregada de mistérios, aventuras e cenários que parecem sair de um jogo, O Vazio é uma das melhores séries animadas que estrearem esse ano, ela vicia e você consegue maratonar rapidinho.

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell


Conheça a casa da talentosa confeiteira e artesão Christine McConnell, um lugar cheio de doces assustadores e estranhas criaturas. Essa série é para quem gosta daqueles programas de culinária, mas esse é um pouco… diferente! Christine une a frase “Gostosuras ou travessuras” da forma mais surreal possível e cria um programa delicioso, assustador e divertido. Nós falamos sobre essa série logo que estreou na Netflix, saiba mais clicando aqui.

Killing Eve


Eve trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe seu desejo dela se tornar algo mais importante, uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, ela não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra uma assassina. Seu alvo é Villanelle, uma criminosa elegante. Se você amava Sandra OH, a eterna Cristina Yang de Greys Anatomy, esse já é um grande motivo para assistir, ela brilha nessa série. Além disso, ela traz um humor provocativo que se mistura com momentos de tensão e uma fotografia que impressiona.
Bom gente, é isso! Aproveite o seu final de ano para ficar próximx de pessoas que ama e de séries que ama. Feliz ano novo para todxs e obrigado por nos acompanhar aqui no Festival Teen