Renan Cavolik só quer um crush no clipe de ‘Colo’

O ex-The Voice Brasil Renan Cavolik está de música nova! O single “Colo” chegou abordando um tema bem comum no cotidiano: a procura por um amor. A letra e melodia tem uma vibe bem sensual, e vai se misturando aos vocais do cantor resultando nessa canção incrível.

O clipe também traz a mesma mensagem de “Colo”, mas por meio de metáforas. Nas cenas vemos as repetições e frustrações na busca de um novo relacionamento através dos matches errados e as várias tentativas de achar o amor. Bem conceitual!

Num geral, o vídeo representa o início e final de um possível namoro, com Renan protagonizando cenas românticas e quentes com diferentes boys. Ele tenta até o final encontrar um amor, mas parece que a sorte não está ao seu lado.

Renan já realiza um trabalho importante no cenário LGBT, tema também abordado em seu novo clipe. E agora, traz sua maturidade ao universo pop masculino gay com muita naturalidade, marcando o início de um novo ciclo.

“Colo” foi composta em conjunto com Douglas Camppos e traz a direção de Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier. Não deixe de conferir a canção em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Leia mais

‘OUTRA VERSÃO’ DO CAPERCHILL FALA SOBRE DIVERSIDADE E LIBERDADE

PEDRO THOMÉ DISPUTA COM URSÃO O AMOR DA CRUSH EM ‘CHANCE ZERO’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: