Que tal inovar com a sobreposição?

“Não tenho roupa para usar!”. Quantas vezes você abriu o seu armário e ficou perdidx na hora de montar o look? Calma, migx! Você já pensou em deixar a criatividade rolar com a SOBREPOSIÇÃO? Isso mesmo: você brinca com as peças, usando uma camisa por baixo de um vestido, por exemplo, e com isso ganha um visual novo!

Veja alguns exemplos para você se inspirar e, claro, arrasar nos próximos looks:

Para quem tem um estilo mais clássico

Créditos: Blog Les Chemises / @lissyroddyy / @jacjacob

Você é mais clássicx! Sem problemas, aqui curtimos todos os estilos. Se você tem um vestido mais acinturado, fica LIN-DO com uma blusa de manga comprida por baixo.

Vamos usar flores nesta primavera?

Créditos: Pinterest – RIOetc / @aliciasampaio

Sabe aquele seu vestidinho floral que há tempos está guardado na gaveta? Então, você pode dar uma nova cara a ele apenas usando uma blusa branca por baixo.

Listras: nós AMAMOS essa estampa 😍

Créditos: Pinterest – Tallita Lisboa / Tallita Lisboa / Steal The Look

As listras estão com tudo, não é mesmo? A gente até fez uma matéria falando sobre a tendência da estampa de listras na vertical.

Se você tem uma blusa assim, fica perfeita para usar como sobreposição de um vestido preto.

Comprimento midi também é ótimo para sobreposições

Créditos: Pinterest – Luisa Accorsi / I Love E / Steal The Look

A gente também é fã do vestido midi: além de ser tendência no mundo da moda, é uma peça bastante confortável. E o melhor: é mais uma opção para brincar com a sobreposição!

Além do vestido, aposte no macacão

Créditos: Loja Tres / Steal The Look / Carol Tognon

Outro jeito de você inovar é usar o macacão com uma blusa por baixo. Essa opção pode ser interessante, inclusive, para modelos mais decotados.

Brinque de sobreposição… e ouse!

Créditos: Pinterest – Eloise Alamini / Moda It

Para quem realmente quer brincar de colocar uma roupa por cima da outra, olha só que divertido: você pode usar um cropped transparente por cima de uma camisa social branca.

Outra opção é esta: para que a camisa social não fique com um estilo tão sério, use por cima uma blusa preta e, para completar, uma calça jeans destroyed.

E ai gostou?

Comenta com a gente: