Reprodução

Louis Tomlinson fala da morte da mãe em nova música

É melhor preparar o lencinho, pois a nova música de Louis Tomlinson, “Two Of Us” é de emocionar. O single lançado na última quinta-feira, 7 de março, fala sobre o falecimento precoce de sua mãe, Johanna, vítima de leucemia em dezembro de 2016.

“Você nunca vai saber o quanto eu sinto sua falta/O dia que te levaram, eu queria que fosse eu no seu lugar”, ele canta. “Mas você me disse para não desistir/Você consegue dia após dia/E diamantes não viram poeira ou se desfazem com o tempo”.

Apesar da temática triste, Louis conta que a música é na verdade sobre esperança. “Eu sinto que, musicalmente, quase precisasse tirar essa música do meu peito”, explica o cantor de 27 anos em entrevista à Sony Music.

“As pessoas dizem que escrever é terapêutico e, de certa forma, eu sinto que estava evitando escrever essa música porque sabia que só tinha uma chance de fazer certo. Eu não quero ser tão sentimental sobre isso, mas se ´Two Of Us´ puder ajudar uma só pessoa que está passando pelas mesmas dificuldades que eu passei, então isso me faria muito feliz”.

Reprodução

Escolher uma canção tão pessoal foi um ótimo jeito de marcar sua volta, já que o cantor não lançava algo novo desde 2017. Seus últimos hits foram “Just Hold On”, com colaboração de Steve Aoki, e o dueto “Back To You”, com Bebe Rexha.

Além disso, a nova música é um claro reflexo de como Louis deseja comandar sua carreira solo. Sua primeira missão é lançar um álbum com músicas que toquem seus fãs. “O mais importante é que o disco faça sentido quando for tocado do início ao fim. Vai ser um álbum que realmente possui uma narrativa biográfica”, finaliza.

Confira o clipe de Louis aqui.

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: