Ex-Fly, Nathan Barone fala sobre ‘Intro’, seu novo EP

No último dia 17 de maio, o cantor Nathan Barone, ex-integrante da boyband Fly – famosa pelas músicas Teu Olhar e Passo Mal – marcou seu nome no pop masculino nacional com o lançamento do seu primeiro EP, Intro. Com seis faixas, Nathan traz um trabalho bastante intimista, com letras mais maduras sobre relacionamentos, junto a um som dançante e sedutor.

Em entrevista ao FESTIVAL TEEN, ele contou que tem metas de evolução artística todos os dias e que passou a se ver como artista quando se auto aprovou. “A música é parte e proposito dos meus dias, a todo instante sou impulsionado por música”, disse o cantor.

Segundo ele, ‘Intro’ tem referências no Pop, R&B, Black e Funk, e sua inspiração está nas canções de Rihanna e Zayn Malik e na sonoridade do Funk. Já em suas letras, em que traz composições como “Deu saudade da morena. Vou ligar pra ela”, e outras canções que falam bastante de amores e relacionamentos, ele conta que compor para esse EP foi algo muito pessoal, focando em vivências que passou ao longo da vida.

As músicas falam de relacionamento e fui muito sincero ao expor o que sinto e o que já passei. Acredito que sejam etapas e depois que você passa e supera, se sente maior e mais forte”.

Nathan ainda lançou 4 vídeos lyrics com as faixas de ‘Intro’ em seu canal no YouTube. Veja:

LEIA MAIS: “MÚSICA TEM ESSE PAPEL DE DESABAFO”, DIZ A BANDA CAI SAHRA

E você? Gostou do novo trabalho do Nathan Barone? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: