10 filmes para assistir no dia dos namorados

O dia dos namorados é aquele dia perfeito para você comemorar o seu namoro com muita comida, presentes, amor, carinho e… assistir um bom filme, não é? Mas se você está solteirx, não se preocupe! O dia 12 de junho também é ótimo para se passar junto com amigos ou com você mesmx! Também dando muito carinho, comida e filmes românticos!

Pensando nisso, para você assistir ao lado do crush ou não, listamos 10 filmes românticos, fofos e cheios de aprendizados!

 Se Enlouquecer, Não Se Apaixone

Craig (Keir Gilchrist), está passando por uma fase muito difícil, onde fica muito estressado com todos os momentos estranhos de ser adolescente. Quando ele começa a ter tendências suicidas, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Lá ele é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis) e se apaixona por Noelle (Emma Roberts).

Questão de Tempo

Quando completa 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) recebe uma notícia chocante de seu pai: todos os homens da família têm o dom de viajar no tempo e mudar suas vidas. Assim, ele decide voltar e conquistar a mulher dos seus sonhos, mas logo percebe as consequências que viagens no tempo podem trazer.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Não podia faltar filme nacional nesta lista, não é? Nesta história, acompanhamos a rotina do estudante Leo (Ghilherme Lobo), que sofre de deficiência visual. Sua vida muda completamente quando um novo colega de classe chega e começa a despertar sentimentos diferentes em Leo.

Com amor, Simon

Simon Spier (Nick Robinson) tem apenas 17 anos e leva uma vida bem comum. O seu maior problema é que sofre por esconder um segredo: nunca se assumiu gay para seus amigos e familiares. Tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um colega de escola anônimo, com quem troca confidências diariamente.

Alguém Especial

Após passar por um término de um relacionamento, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) se prepara para recomeçar em uma nova cidade e em um novo emprego. Para comemorar este recomeço, ela pretende fazer um longo passeio pela sua cidade, ao lado de suas melhores amigas. Tudo isso enquanto tenta esquecer seu ex.

Para todos os garotos que já amei

Lara Jean (Lana Condor) adora escrever cartas de amor secretas para todos os seus crushs. Só não contava que um dia essas cartas seriam misteriosamente enviadas para os tais meninos, virando a sua vida de cabeça para baixo.

Ponte Aérea

Depois de terem o seu voo desviado, o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin) se apaixonam logo de cara. Juntos, esses dois vão encarar as dificuldades de uma relação a distância e outros problemas envolvendo amadurecimento. Com 432 quilômetros os separando, os dois começam a se questionar se o amor pode sobreviver.

Simplesmente Acontece

Depois de muitas idades e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Clafflin) lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles. Embora exista uma atração, os dois colocam a amizade acima de tudo.

 Como Se Fosse a Primeira Vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador no Havaí que vê sua vida mudar quando conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore), uma moradora local por quem ele se apaixona. Só tem um problema: a garota sofre de falta de memória de curta prazo, o que faz com que ela se esqueça de tudo quando vai dormir.

A Barraca do Beijo

Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) são melhores amigos desde sempre. Mas tudo estremece quando Elle tem um romance proibido com o cara mais gato da escola, que também é irmão de Lee.

Gostou da nossa lista? Faltou algum filme? Como você vai passar o dia dos namorados? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: