‘A música é tudo para mim’, diz Mharessa

Com apenas 16 anos, Mharessa já descobriu sua verdadeira vocação: ser cantora. Um ano atrás ela preferia ser atriz, e a atuação tem um lugar significativo no coração da diva, pois foi sua porta de entrada para o mundo artístico (você sabia que ela era a dublê da Larissa Manuela nas cenas das gêmeas de “Cúmplices de um Resgate”?). Mas quando descobriu seu talento para cantar, não restou mais dúvidas.

“Depois que eu vi o que a música causava em mim e o que ela me trazia, percebi que quero cantar para sempre”, revelou Mharessa ao FESTIVAL TEEN. Muito fofa! Sua carreira musical começou em 2017 por incentivo de um ídolo, que hoje se tornou seu amigo.

View this post on Instagram

🙃

A post shared by Mharessa (@mharessa) on

Nathan Barone escreveu “Tem Gente Assim” e convidou Mharessa para dar voz à composição. “Quando soube disso pensei ‘meu ídolo fez a música então vou gravar’, mas a ideia era só ter como recordação”, compartilhou. “Mas depois desse dia percebi que gostava de estar no estúdio, de sentir o friozinho na barriga. Foi quando comecei a me dedicar à música”.

Esse importante momento mudou tudo na vida de Mharessa, permitindo que os fãs conheçam seu lado cantora. Ela conta que hoje não consegue mais se imaginar fazendo outra coisa. “A música é tudo para mim!”

Apesar de já ter descoberto sua vocação, a garota tem planos maiores para o futuro. Ela gostaria de conquistar outros conhecimentos fora do ramo artístico para crescer pessoalmente e profissionalmente. Certíssima!

Para esse ano, há três projetos em sua mente. Primeiro gostaria de voltar com os shows, como a turnê realizada em 2017, e lançar um DVD com 10 músicas. “Vai ter canções bem diferentes, no estilo romântico que eu gosto, mas também quero algumas mais agitadas e dançantes”.

Além disso ela quer ver seu próprio livro nas prateleiras das livrarias, mas ainda não sabe quando pretende realizar esse sonho,  já que nossa diva deseja ter algo legal para contar. Para saber mais sobre o que se passa na cabeça dela, assista o vídeo que gravamos com a cantora: Mharessa e Pedro Thomé responderam perguntas de seus seguidores sobre família, amizade e namoro no Ajuda Aí, programa do Festival Teen TV. 

 

Leia mais

BIANCA ALENCAR COMEMORA 1 MILHÃO DE INSCRITOS NA DISNEY!

‘NAQUELE LUGAR’ MARCA A NOVA FASE DA DUPLA JOLT

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: