‘Programa da Maisa’ tem cenário tumblr, slime e mistura gerações

Com apenas 16 anos, Maisa tem uma vida que é sonho de qualquer adolescente. Após brilhar como atriz em novelas e filmes e se arriscar brevemente em uma carreira de cantora, a garota fenômeno ganhou um programa que é a sua cara. O talk show promete ser tão agitado quanto a apresentadora, trazendo diversos convidados e quadros divertidíssimos.

“Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até porque minha vida nunca para! Por isso, quero trazer essa flexibilidade. Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”, disse Maisa em entrevista na coletiva do programa.

Gabriel Cardoso / SBT

A proposta é receber dois convidados por programa para uma conversa bem descontraída. A apresentadora deseja que as pessoas se sintam acolhidas, como se estivessem conversando em sua casa. E todo mundo está convidado para sentar em seu sofá. Maisa promete não restringir pessoas, indo desde as celebridades mais antigas até as gerações mais novas. Administrar convidados tão diverso será um grande desafio para nossa fada.

E, quem for chamado, terá que embarcar nas loucuras do programa. Os quadros sempre têm uma pegada divertida e interativa. No “Submaisa”, por exemplo, a apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos dos SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Outro quadro engraçadíssimo é o “Game do Dia”, que é uma disputa entre Maisa e os convidados. Os perdedores levarão um banho de slime cor de rosa!

Já o cenário é um show à parte. Os criadores investiram em muitas cores e elementos da cultura pop. Tem sofá colorido, bóias de fruta, almofadas com abacaxi, cacto como objeto de decoração e até um orelhão! Ela diz que quem a acompanha nas redes sociais vai querer vê-la na TV por conta da estrutura. “Tem cenário, câmeras, plateia, é mais legal do que ver meus stories”.

Gabriel Cardoso / SBT

A parte humorística ficou sob responsabilidade de Oscar Filho. Ele será parceiro da apresentadora, ou melhor dizendo, seu mascote nada fofinho. Todos estão muito animados com o novo programa, principalmente a garota, que revelou se inspirar na diva Hebe. “Foi a realização de um sonho”, comentou. “Está tudo do meu jeitinho. Minha vida é uma caixa de surpresas e as vezes me deparo com esses desafios.” Atualmente no terceiro colegial, Maisa se divide entre os compromissos pessoais e profissionais. “Tenho uma agenda diferente a cada semana, e pouco tempo para fazer cada coisa. Nunca tenho um dia inteiro para estudar para uma prova, tenho 20 minutos.”

O Programa da Maisa estreia no sábado dia 16 de março, às 14h15, trazendo Fernanda Souza e Matheus Ceará como os primeiros convidados. Depois virão Gretchen, Celso Portiolli e alguém que Maisa não disse o nome, mas confessou que ter essa pessoa em seu programa foi a realização de um sonho.

Leia mais

MAISA É UMA PRINCESA MODERNA EM CINDERELA POP

MAÍSA SE TORNA A ADOLESCENTE MAIS SEGUIDA DO MUNDO NO INSTAGRAM!

Gabriel Cardoso / SBT

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: