‘Programa da Maisa’ teve banho slime e papo sério

No último sábado estreou o aguardado Programa da Maisa e, obviamente, foi um sucesso! Só para vocês entenderem, no dia da estreia, a hashtag #ProgramaDaMaisa teve mais de 40 mil postagens e ficou em 1º lugar no Trendig Topics do Twitter, se tornando o assunto mais comentado da web… Antes mesmo de o programa começar!!

VER MAIS: ‘PROGRAMA DA MAISA’ TEM CENÁRIO TUMBLR, SLIME E MISTURA GERAÇÕES

Além disso, o Talk show da rainha do SBT registrou 10 pontos no IBOPE, superando os seus concorrentes e batendo 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas no Youtube! PODEROSÍSSIMA.

O programa foi maravilhoso, principalmente por trazer temas tão relevantes e importantes para a televisão brasileira, como discutir bullying, feminismo, aceitação do próprio corpo e, principalmente, bater de frente com os haters da internet!

Ela ainda ganhou “seu mascote”, um unicórnio, também conhecido como o apresentador e jornalista Oscar Filho, famoso pelo programa CQC. Segundo ela, “O Ratinho tem o Xaropinho, a Ana Maria tem o Louro e eu tenho você“, brincou.

Os primeiros convidados foram a atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará. Logo no inicio eles brincaram com a novela Chiquititas, que Fernanda atuou na primeira versão, em 1997, vivendo a personagem Mili. Enquanto isso, Matheus foi pego no camarim vestindo as roupas clássicas da personagem e dançando a música “Remexe”, que era a canção tema da primeira versão. Teve até uma participação da atriz Sophia Valverde, que interpreta a protagonista de As Aventuras de Poliana.

VER MAIS: SAIU O ÁLBUM DE FIGURINHAS DA ‘AS AVENTURAS DE POLIANA’

Veja quais foram os melhores quadros do programa:

Submaisa

Um dos quadros mais emocionantes do programa foi o Submaisa, onde a apresentadora brinca de ser aqueles familiares que desenterram fotos antigas nossas para nos fazer passar vergonha. Mas o efeito foi totalmente o oposto, Fernanda se emocionou ao assistir sua participação, aos 9 anos, no programa que Eliana apresentava nos anos 90.

Banho de sabedoria

Matheus sentou em uma banheira cheia de bolinhas e patinhos rosas. Maisa se tornou uma psicóloga, enquanto Oscar lia comentários maldosos da internet. A ideia era discutir e rebater esse comportamento tóxico que algumas pessoas, também conhecidos como haters, tem na internet.

Game do dia

Por último, teve o desafio dos marshmallows, onde eles precisavam colocar vários docinhos na boca enquanto tinham de falar frases enormes e difíceis. Quem perdesse ia tomar um banho de smile! Matheus Ceará ganhou a prova, enquanto Maisa e Fernanda se deram mal.

Mesmo tendo apenas 16 anos e sendo a apresentadora de um talk show mais nova da televisão brasileira, Maisa ainda tocou em um assunto muito sério no final do programa, comentando o tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, ocorrido da última quarta-feira (13) em Suzano, que resultou em dez mortos. Como a gravação ocorreu antes da tragédia, Maisa resolveu gravar um vídeo de última hora para passar uma mensagem:

“Que a gente sempre olhe para o próximo. Que a gente converse com os nossos amigos e que a gente não se esqueça que todas as pessoas têm sentimentos.

O Programa da Maisa será exibido todo sábado, às 14h15, no SBT.

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: