Primeiro projeto da Fundação Cameron Boyce visa o combate as armas

Pouco depois do falecimento de Cameron Boyce, a família do ator decidiu criar uma fundação para honrar seu legado. A chamada Cameron Boyce Foundation tem como proposta auxiliar jovens artistas a fugirem do mundo da violência por meio da arte.

E agora, para dar início ao seu primeiro projeto, foi escolhido um já idealizado pelo eterno Carlos de “Descendentes“. A campanha intitulada “Wielding Peace” tem a proposta de acabar com a violência armada.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, os idealizadores pedem que as pessoas empunhalem algum item, como se fosse uma arma, mas com significado de unidade e paz.

“Eu batizei o conceito de ‘Empunhando a Paz’. Será uma coleção de imagens que mostrará pessoas de todas as classes sociais (celebridades, vítimas de violência armada, apoiadores comuns) empunhando ‘armas’. O problema é que as ‘armas’ que estamos usando como adereços serão itens que significam unidade e paz.”

“Itens domésticos, como instrumentos musicais, câmeras, comida, equipamentos esportivos, produtos de beleza, artigos de vestuário… Qualquer coisa que possa inspirar alguém de forma criativa, bem como fazer uma declaração forte como o sentimento de que precisamos escolher uma arma diferente”, escreveram na legenda.

Uma iniciativa bem linda, né? Cameron Boyce ficaria orgulhoso.

Leia mais

FAMÍLIA DE CAMERON BOYCE CRIA FUNDAÇÃO PARA HONRAR SEU LEGADO

DOVE CAMERON FAZ HOMENAGEM EMOCIONANTE A CAMERON BOYCE

DISNEY HOMENAGEIA CAMERON BOYCE APÓS ESTREIA DE ‘DESCENDENTES 3’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: