Premiere de ‘Descendentes 3’ é cancela em respeito a Cameron Boyce

A premiere de “Descendentes 3” iria acontecer no dia 22 de julho, nos Estados Unidos, mas o falecimento precoce de Cameron Boyce fez com que a Disney mudasse seus planos.

Em respeito ao ator, familiares e amigos, o estúdio cancelou o evento. Todo o valor que seria gasto com o tapete vermelho será doado para uma instituição de caridade apoiada pelo astro. Bem legal, né?

“Estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce e mostrar os seus talentos na tela, mas decidimos cancelar o tapete vermelho de Descendentes 3. No lugar do evento, a The Walt Disney Company vai fazer uma doação ao Thirst Project, uma organização filantrópica do qual Cameron era engajado“, comunicou a Disney à imprensa.

Como as gravações já haviam terminado há um tempo, o longa não sofrerá qualquer alteração. Além disso, os pais autorizaram a veiculação da imagem do filho para a divulgação. Isso significa que vamos poder ver Cameron brilhando mais uma vez! A estreia no dia 9 de agosto no Disney Channel será dedicado à memória do ator.

Leia mais

DOVE CAMERON FAZ HOMENAGEM EMOCIONANTE A CAMERON BOYCE

CAMERON BOYCE, ATOR DE ‘DESCENDENTES’, FALECE AOS 20 ANOS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: