Playlist de Juju Franco prova o quanto ela é eclética

Depois de muito tempo esperando, Juju Franco finalmente compartilhou sua playlist do momento! Nossa fada gravou um vídeo para seu canal do YouTube reunindo as músicas que não saem da sua cabeça, e deu para ver o quanto ela é eclética. Clique no nome dá música para escutá-la no YouTube.

Juju começou com funk e confessou que está viciada em Kevin O Chris. Ela está escutando muito duas músicas do funkeiro: “Vai Rebola Pro Pai ” e “Evoluiu“. Essa última é uma parceria com Sodré e Dj Juninho 22.

“Quem me viciou foi a Vivi, porque ela gravou um vídeo com essa música e viciou todo mundo”, disse Juju sobre “Vai Rebola Pro Pai” enquanto dançava loucamente. Esse momento do vídeo está hilário!

Saindo do funk foi direto para o sertanejo, provando que Juju não tem preconceito quando o assunto é música. “Solteiro Não Trai“, do Gustavo Mioto e “Vou Ter Que Superar” do Matheus & Kauan com Marília Mendonça são os sertanejos do momento para ela.

Como nem só de hits dançantes vive nossa musa, também sobra um tempinho para aquelas mais lentos e apaixonados, como “Nossa Música” do Um44k. “Amo de paixão essa música. Acho muito linda”, confessou.

Seguindo esse estilo, “Desespero” do Dom e Pynno e “Perfeitinha” do Enzo Rabelo completam a vasta playlist de Juju. No vídeo ela contou que ama as duas canções e recomenda que todo escutem. Já estamos ouvindo todas no modo replay!

Leia mais

JUJU FRANCO AMA ‘STRANGER THINGS’ E ‘A CINCO PASSOS DE VOCÊ’

JUJU FRANCO CONTOU QUE NÃO ESTAVA ESPERANDO NAMORAR AGORA

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: