Perfis para seguir no instagram e deixar seu feed mais positivo!

Já indicamos aqui no blog do Festival Teen alguns perfis com textos fofos para você seguir no Instagram, dessa vez queremos te ajudar a manter a saúde mental de forma positiva. Sabemos que as redes sociais podem ajudar ou piorar muito nossas situações psicológicas, por isso, é importante sempre rever quem você está seguindo, se aquilo realmente te faz bem, e tentar deixar tudo mais

@AqueleEitaOficial

Um dos perfis mais fofos de todos os tempos, tanto no Instagram quanto no Facebook, você já deve ter visto uma tirinha dessa página viralizando. Ele foi criado pela Raquel Segal, diretora de arte e ilustradora. Vale muito a pena seguir.

@CoisasBoasAcontecem

Com certeza um dos meus IGs preferidos da rede, o Coisas Boas Acontecem é lindo e transborda positividade. O criador é o Phellipe, designer e programador.

@pseudoplutao

Criado por Jona, que poetiza de forma linda até como se descreve: “Sou um pseudo plutão. Desacreditado, desengonçado, não me encaixo, solitário, entre invernos, um falso ser que mal sabe o que representa para o mundo e ainda assim, nada disso me faz ser menos parte do universo.” Confira também o blog dele, além do Instagram, é lindo!

@InstadoBem

Já indicamos? Já! Mas é tão maravilhoso que vale o reforço. O Indiretas do Bem foi um dos primeiros perfis que surgiu nesse estilo, há muito tempo, Jéssica e Ariane espalham coisas boas pelos nossos feeds nas redes sociais.

@umcartao

Cartões divertidos, apaixonados e reflexivos… esse perfil já tem quase dois milhões de seguidores, e sempre viraliza! O criador, Pedro Henrique contou ao próprio Instagram que desistiu ser “promotor de justiça e resolveu virar um promotor do amor”.

View this post on Instagram

Acredita!

A post shared by Um cartão (@umcartao) on

Gostaram? Quem você vai seguir primeiro?

E ai gostou?

Comenta com a gente: