Crédito Artur Meninea/Gshow

Pedro Miranda está na semifinal do ‘The Voice Kids’

Pedro Miranda arrasou em mais um fim de semana no The Voice Kids. Ao som de “Uptown Funk”, do astro Bruno Mars, o cantor de 12 anos foi aplaudido de pé pela plateia no último do domingo (24)! Muito talentoso, né? A incrível apresentação conquistou o voto de Claudia Leitte, sua técnica, para seguir em frente na competição e disputar a semifinal dia 7 de abril.

Divulgação

“Eu tô em êxtase, fiquei sem ar! Acompanhei o processo de busca dele de se encontrar dentro da música e aí vi nascerem coisas muito especiais, mas hoje o que nasceu no palco foi muito mais incrível. E era tudo dentro do contexto, mas ele é quem comandava todas as coisas. Muito obrigada Pedrinho, você me fez muito honrada, orgulhosa de fazer parte da sua vida e da sua jornada, que é de estrela”, comentou Claudia Leitte durante o programa.

Crédito Artur Meninea/Gshow

Assim como a cantora, Simone e Simaria e Carlinhos Brown também curtiram a desenvoltura do garoto. Os jurados dançaram de pé e até entoaram alguns trechos de “Uptown Funk”. Já Pedro estava encantado com a situação:

“Estou sem palavras pra descrever o que estou vivendo, é muita felicidade. Subir no palco do ‘The Voice Kids’ é um sonho. Agora é hora de ensaiar bastante e me preparar pra semifinal. Precisarei muito do voto do público pra continuar!”

Pedro é um sucesso absoluto desde o começo do programa. Super estiloso e talentoso, chamou atenção do público logo de cara e conquistou o coração dos fãs. Pena que teremos que esperar duas semana para vê-lo no palco novamente.

Leia mais

PEDRO MIRANDA, DO THE VOICE KIDS, COMEMORA 12 ANOS COM FESTA

TUDO QUE JÁ SABEMOS SOBRE ‘KISSES’, NOVO ÁLBUM DE ANITTA

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: