Pais de Juju Franco e Luiz Bocardi aceitaram numa boa o namoro deles

Contar aos pais que está namorando é um momento complicado. Nem todos aceitam tão bem que a filha ou o filho está apaixonadx, por isso é comum dificultarem o romance. Claro que nem todo relacionamento passa por isso, como foi o caso de #LuJu.

O casal do momento, Juju Franco e Luiz Bocardi, tiveram a sorte de seus pais aceitarem numa boa o amor dos dois. A mãe da influencer, por exemplo, foi parceira desde o início. “Ela sempre esteve ao meu lado, até mesmo quando eu paquerava o Luiz”, revelou Juju ao FESTIVAL TEEN.

Já o pai não foi tão fácil assim de conquistar… Demorou um tempo para concordar com o namoro, mas depois ficou tudo bem. Hoje ele e o boy da Juju até jogam baralho juntos, ou seja, estão super amigos!

A situação do Luiz foi até mais simples. Nenhum dos pais implicou com o relacionamento, e até ficaram felizes logo de cara. “Minha mãe gosta mais da Júlia do que de mim, fala dela o dia inteiro, então não teve problemas”, Luiz brincou.

O pai, mesmo um pouco distante por ser divorciado da mãe de Luiz, apoiou e ficou feliz com a escolha do filho. Inclusive, Luiz contou que nem deu tempo de contar sobre o namoro, pois seu pai descobriu tudo através do Instagram. Doido né?

É legal saber que ambas as família foram parceiras do romance dos filhos. O apoio dentro de casa é essencial para um namoro saudável. E se você está nessa fase de assumir o namoro em casa e não sabe o que fazer, confira nosso vídeo com a Madu de Paoli.

Ela deu dicas de como aproximar as famílias, como conversar com os pais e revelou alguns momentos que já viveu. Assista:

Leia mais

JUJU FRANCO ESTÁ NAMORANDO! VEM VER COMO FOI O PEDIDO

JUJU FRANCO CONTOU QUE NÃO ESTAVA ESPERANDO NAMORAR AGORA

CARINHO E CUIDADO FAZEM PARTE DO NAMORO DE JUJU FRANCO E LUIZ BOCARDI

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: