OMG! Parece que Joalin e Diarra saíram do Now United!

Começaram a surgir no Twitter na noite de quarta (12), teorias de que Joalin Loukamaa e Diarra Sylla saíram do Now United!

Depois de retomar as atividades e lançarem até um clipe só com os boys, o grupo partiu para a Califórnia para um bootcamp – onde ensaiam e aprendem novas coreografias, além de gravar novas músicas – e os fãs perceberam que as duas meninas não estavam presentes.

A gente já sabia que Joalin, representante da Finlândia no Now United, chegou a se afastar durante a Dreams Come True Tour por alguns problemas pessoais, mas jurávamos que ela voltaria logo mais, o que não aconteceu… Já a Diarra esteve presente em todos os compromissos com o grupo em 2019, mas depois das férias de fim de ano não voltou a encontrar o grupo. A girl do Senegal foi vista em estúdio com o cantor TLONA TABI, que escreveu nos stories, em uma foto com a Diarra: “Novos projetos a caminho”. Será que ela vai seguir uma carreira solo?

Não demorou muitos para os fãs começarem a criar teorias de que as duas saíram do Now United. A hashtag #WhereIsJoarra, juntando o nome delas e perguntando onde elas estão, chegou nos trending topics!

Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece. Lamar Morris também foi integrante do Now United e um dia simplesmente parou de aparecer nos compromissos! O que vocês acham que aconteceu com Diarra e Joalin?

Você também pode gostar de:

10 COISAS que você PRECISA SABER sobre o NOW UNITED

OS BOYS DO NOW UNITED GANHARAM UM CLIPE PARA CHAMAR DE SEU!

“ELE ESTÁ NUM MOMENTO DIFERENTE DA CARREIRA”, DIZ ANY GABRIELLY SOBRE O SUMIÇO DE LAMAR

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: