O que podemos esperar da terceira temporada de ‘Elite’?

A segunda temporada de “Elite” chegou para mostrar as consequências decorrentes do primeiro ano. Agora, acompanhamos a entrada de novos personagens — que deixaram a série mais tensa e agitada —, além de ver como os alunos de Las Encinas reagiram a morte de Marina.

Um dos focos dessa temporada é Polo (Álvaro Rico), que se mostra cada vez mais fora de si, perdendo a cabeça, tomando muitos remédios, dentre outras coisas.

View this post on Instagram

“Es solo una paja entre colegas” 🤭😁

A post shared by Álvaro Rico (@alvaroricoladera) on

Como já tem muita gente com saudade de “Elite” separamos algumas teorias do que está por vir no próximo ano. Há quem diga que a terceira temporada tem tudo para ser a última, encerrando o arco dos jovens e vingando Marina de uma vez por todas. Porém, como é apenas especulação, não dá para saber muita coisa de quanto a história pode evoluir ainda. Então, se liga em possíveis futuros para a produção.

LEIA MAIS: RELEMBRE O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA TEMPORADA DE ‘ELITE’

AVISO DE SPOILERS! Nem precisamos dizer que o texto a seguir é para quem já terminou a segunda temporada, né?

Carla será morta?

Diversos fãs estão levantando teorias de qual será o mistério central da terceira temporada, baseando-se nas histórias que vimos nos dois anos, com flashbacks e mistérios. Por conta disso, a galera começou a imaginar que Carla (Ester Expósito) pagará com sua vida por ter entregue Polo, ou seja, será assassinada! Algo que ajuda a alimentar essa teoria é de que o criador da série já anunciou que “Elite 3” definitivamente terá um novo mistério, e ele será pautado em algo que já ocorreu na série.

Polo

A série não terminou nada bem para Polo. Carla testemunhou contra ele no caso de Marina, quase matou Ander (Arón Piper) num acesso de raiva e só tem Cayetana (Georgina Amorós) como amiga, ou seja, o isolamento pode piorar seriamente seu quadro psicológico.

Assim, possivelmente veremos um lado mais psicopata de Polo em “Elite 3”. Inclusive, alguns fãs estão teorizando que a próxima temporada pode ser focada apenas nisso, no personagem já transtornado, tramando vinganças e assassinatos contra todos que o irritaram. Ademais, ele e Cayetana devem criar uma aliança fortíssima para tentar atrapalhar o caso de Marina. Mas até onde Cayetana está disposta a ir por Polo?

Ander

Outro que pode ficar ainda mais sozinho e com o psicológico frágil é Ander. A segunda temporada terminou com uma briga feia do personagem com Guzmán (Miguel Bernardeau), pois escondeu que Polo era o culpado pelo assassinato de Marina. Além disso, ele está cheiro de problemas com Osmar (Omar Ayuso).

Por isso, a terceira temporada também será decisiva para Ander, que terá de escolher entre o lado certo ou fazer parte do grupo de Polo, mesmo que isso traga consequências. Já quanto ao seu relacionamento, que ficou um pouco de lado na história, terá de voltar a ser o foco do personagem, ou isso só fara com que ele fique mais de canto ainda.

Contudo, nos últimos dias a Netflix Latinoamérica confirmou uma novidade nada boa para Ander: a descoberta de uma doença degenerativa. A notícia foi revelada quando questionaram o motivo dele ter um sangramento repentino e o ator ter raspado a cabeça.

Nano não pode mais voltar

Como a detetive ainda não achou nenhuma prova que incriminasse Polo, Nano (Jaime Lorente) continua foragido e é bem provável que não retorne para a terceira temporada. Existe a chance dele aparecer só no final para resolver algum mistério chave. Caso seja realmente a conclusão de “Elite“, é bem provável que Nano vire uma espécie de herói, onde surja com provas concretas de quem realmente matou Marina.

Guzmán e Nadia

O shipper entre Guzmán e Nadia (Mina El Hammani) tem que finalmente acontecer na terceira temporada. Ninguém aguenta mais essa enrolação! Os dois até chegaram a ficar juntos em “Elite 2”, mas não foi bem como o público esperava, pois tudo rolou de maneira muito rápida.

Há uma química muito boa entre os personagens, mas eles nunca conseguem ficar juntos e sempre surge empecilhos no caminho. Portanto, “Elite 3” precisa focar-se mais no desenvolvimento desse relacionamento para que não fique sem sentido, ainda mais agora que Lu (Danna Paola) não está mais no caminho.

Lu e Valério realmente são irmãos?

Todo mundo que assistiu “Elite 2” sentiu um choque muito grande ao ver Lucrécia e Valério (Jorge López), que são irmãos, ficando juntos. Por conta dessa polêmica, muitos fãs estão especulando que, na verdade, os dois não são irmãos biológicos, e que iremos descobrir isso no próximo ano da obra.

Esse boato surgiu por conta dos dois terem a mesma idade, o que significaria que a mãe de Valério teria que ter se separado do pai de Lu e casado com o pai dela no ano em que Valério nasceu. Isso é muito difícil crer, já que as duas mães teriam de ter engravidado praticamente na mesma época. A teoria ainda acredita que que a mãe de Valério só falou que ele era filho do pai de Lucrécia porque a família deles é rica!

Além disso, por conta de ser muito polêmico vermos dois irmãos se apaixonando, essa ideia faz ainda mais sentido já que daria uma aliviada em um tabu tão grande como incesto. No final ainda vimos que Valério está mais atento aos seus atos e tentando mudar, sendo justamente o que Lu precisa: alguém que a bote no caminho certo para deixar as atitudes ruins de lado.

LEIA MAIS: 5 ACONTECIMENTOS QUE MARCARAM A SEGUNDA TEMPORADA DE ‘ELITE’!

E você? O que acha que vai acontecer na terceira temporada de “Elite“? Conta para a gente!

LEIA TAMBÉM: VOCÊ SABIA QUE ALGUNS ATORES DE ‘ELITE’ TEM UMA CARREIRA MUSICAL?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: