O que esperar da segunda temporada de ‘The Society’?

No final da primeira temporada de The Society muitas coisas ficaram em aberto para uma possível segunda parte da série. Agora, com grandes chances de esses novos episódios acontecerem, nos perguntamos: o que esperar da segunda temporada de “The Society”?

LEIA MAIS: QUAIS PERGUNTAS NÃO FORAM RESPONDIDAS NO FINAL DE ‘THE SOCIETY’?

Veremos mais sobre o mundo dos adultos?

No final da temporada, vimos um pouco do mundo dos adultos. Naquela realidade, os adolescentes na verdade morreram. Isso ficou bem claro com uma placa ao fundo, contendo nome deles e a fita amarela, símbolo de luto, que a mãe de Cassandra (Rachel Keller) e Allie (Kathryn Newton) estava pendurado em sua roupa. Diante de um desfecho cheio de mistérios, é praticamente certo que veremos um pouco mais daquela realidade. Os pais realmente acham que os jovens se mataram ou só estão fingindo?

Uma curiosidade interessante é que essa fita amarela é muito relacionada ao suicídio, tanto que é o símbolo oficial do Setembro Amarelo. Sendo assim, pode ser que os adultos saibam onde os jovens estão e inventaram que houve um suicídio coletivo.

Mais ficção cientifica ou mais religião?

Há quem diga que The Society explorará um lado mais ficção cientifica. Dentro disso, duas teorias muito fortes andam surgindo após o final da série. A primeira fala que eles foram transportados para uma realidade paralela, onde os jovens estão sendo usados como vingança do misterioso homem que brigou com a cidade por não terem pago ele.

Porém, uma outra teoria que também se baseia em ficção científica, vai além e diz que eles estão presos em um laboratório, onde estão sendo utilizados como cobaias do governo e, na verdade, estão dentro de uma realidade criada por um óculos hiper-realista, sendo uma espécie de jogo de vídeo game! Para testar a vivência dos jovens em uma sociedade sem leis.

Quando se trata das teorias mais religiosas, uma em especial ganha força. Esta diz que eles morreram mesmo, igual criou-se a suspeita no último episódio e, na verdade, eles estão entre o céu e o inferno, conhecido como limbo. Lá, eles estão passando por uma espécie de julgamento divino, onde está sendo decidido quem irá para o céu e quem irá para o inferno. Sendo assim, Cassandra e quem mais morrer durante a história, já foram escolhidos para que lugar iriam.

Cassandra vai retornar?

Se baseando na teoria de ficção cientifica, em que os jovens estão em uma realidade paralela, muitos fãs começaram a imaginar que Cassandra pode ter sido morta propositalmente pela sua mãe ou por outro alguém misterioso, para que voltasse para a realidade normal, funcionando como um símbolo para a cidade ondes os pais estão vivos. Seja como for, é provável que a sua morte não tenha sido em vão.

New Han será separada em duas cidades?

Depois que o caos político tomou a cidade, onde um grupo dominou e prendeu a líder dos adolescentes, a Allie, é muito provável que isto gere uma divisão na cidade, entre quem acredita na Allie e quem acredita no Campbell (Toby Wallace).

Mais mortes?

Depois de algumas mortes, percebemos que The Society não é uma série normal e mortes podem vir de qualquer lado. Isso mostra que, muito provavelmente, alguns personagens protagonistas podem morrer! Diante de tanta maldade e cego pelo poder, é muito provável que o Campbell venha a falecer no próximo ano, principalmente se Allie retomar a liderança. Já que a cidade não possui cadeia.

E você? O que espera da segunda temporada de The Society? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: