O que é pior? Cair do palco ou desafinar? BFF Girls fazem escolhas difíceis com Laddy Nada

Após um show maravilhoso no Festival Teen 2019, as meninas do BFF Girls participaram de um game com o nosso querido Gabriel Rocha (@Laddynada). A regra era escolher entre duas opções esquisitas, ou seja, eleger a menos pior! Se você perdeu esse game superdivertido na live do FT, confira aqui:

Você prefere…

… cair do palco ou desafinar?

A superprofissional Giulia respondeu sem pensar muito: “Cair do palco!”. Já a Bia Torres deu uma lição do mundo artístico: “Desafinar é uma coisa natural, entendeu? Às vezes a gente desafina!”.

Acho que eu prefiro desafinar, porque se cair eu posso me machucar e aí eu posso não conseguir continuar o show”, finalizou Laurinha Castro!

… desafinar ou rasgar o figurino ao vivo?

Desafinar mil vezes, credo! Esse é o nosso maior medo de ficar pelada no palco, credo!”, falou Giulia amedrontada só de pensar nessa suposição! O medo das meninas é tanto que Bia e Laura concordaram mil vezes que é melhor mesmo desafinar!

… desafinar ou ficar sem retorno?

Para quem não sabe, o retorno é o aparelho que os artistas usam no ouvido para escutar com clareza o que eles estão cantando e também a banda.

Ficar sem retorno! Porque se eu ficar sem retorno, eu tô me ouvindo aqui. Eu tô emitindo meu som, eu tô ouvindo meu som”, filosofou Giulia. Já as outras duas ficaram um pouco confusas sobre o que é realmente pior.

… desafinar ou atrasar o show?

Na última pergunta e uma das decisões mais complicadas, as nossas queridas meninas não pensar muito, atrasariam o show!

Atrasar o show porque você chega em uma entrada triunfal”, falou Giulia. Laura concordou: “Atrasar o show porque a gente faz um show bom sem desafinar!”, enquanto Bia repetiu que era melhor mesmo.

Esse foi apenas um dos games divertidíssimos que rolaram nesse festival lindo. Você acompanhou? Conta para a gente!

O FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: