O novo trailer de ‘Vingadores: Ultimato’ pode ter confirmado algumas teorias

A gente não aguenta mais esperar por Vingadores: Ultimato! Ainda mais depois do lançamento do seu último trailer e do cartaz oficial! Esse filme irá fechar um ciclo da Marvel no cinema e, apesar de nada estar muito claro ou confirmado, existem vários boatos de que ele apresentará um final para essa saga, e depois o universo de heróis da Marvel ganhará um novo começo.

Em uma entrevista à Vanity Fair, Kevin Feige, produtor executivo da Marvel Studios, disse que existem vários períodos distintos e que há “Tudo antes dos Vingadores 4 e tudo depois”. Enquanto isso, atores como Chris Hemsworth e Scarllet Johansson (o Thor e a Viúva  Negra) já deram declarações que apontam ser esse o fim da linha para eles, enquanto Chris Evans (o Capitão América) também fez um tipo de despedida no Twitter:

“Acabamos oficialmente de filmar Os Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel por mais de oito anos foi uma honra. Para todos em frente ou atrás da câmera, e como espectador, obrigada pelas memórias! Eternamente grato”

Também estão dizendo que a Marvel quer fazer um filme com heróis adolescentes e os chamar de Os Jovens Vingadores, possivelmente com a filha do Gavião Arqueiro, Kate Bishop; Estatura, a filha do Homem-Formiga; Wiccano e um novo visão, filhos da Feiticeira Escarlate e o Visão; e quem sabe incluir a Shuri (Letitia Wright), de Pantera Negra, para se tornar a Coração de Ferro, uma heroína que, nos quadrinhos, segue o manto de Tony Stark após a sua morte.

Entenda quais teorias podem ter sido confirmadas após o trailer:

Flashbacks

O trailer traz algumas cenas em preto e branco para relembrar fatos anteriores ao estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin), que fez desaparecer metade dos seres vivos em Guerra infinita.  Nessas cenas aparecem momentos dos filmes solos de três Vingadores: Capitão América, Homem de Ferro e Thor.

Também há uma voz feminina no começo do trailer, dizendo que o mundo mudou. A voz é de Peggy Carter (Hayley Atwell), o amor da vida de Steve Rogers!

Esses pontos apontam a teoria de que o Homem de Ferro e o Thor irão morrer na batalha contra Thanos. Já para o Capitão-América há uma outra hipótese, onde diz que o Homem-Formiga (Paul Rudd) possivelmente trará a solução para salvar a Terra viajando no tempo e resgatando as Joias do Infinito (usadas por Thanos no filme anterior). Com isso, Steve irá decidir ficar em sua época original, ao lado de Peggy Carter!

Para fechar, quando o Capitão América, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) , Viúva Negra, Thor e Tony Stark repetem a frase “Custe o que Custar”, deixa praticamente um aviso de que esse filme mudará tudo.

Pulos temporais

É possível que a história irá ter algumas passagens de tempo após o estalar de Thanos. O que indica isso são os diferentes cortes e cores do cabelo da Viúva Negra ao longo do trailer. Ou seja, a personagem mudar de look a cada filme não foi por acaso!

Respectivamente: Alguns dias após a batalha com o Thanos; Algum salto temporal de pelo menos 1 ano; Mais um salto temporal de, provavelmente, alguns meses.

VER MAIS: VOCÊ PEGOU TODAS AS REFERÊNCIAS DE CAPITÃ MARVEL?

Os Jovens Vingadores

A cena que o Gavião está treinando sua filha com o arco e flecha também ajuda a confirmar o interesse da Marvel em produzir Os Jovens Vingadores. Inclusive esse momento lembra uma imagem dos quadrinhos:

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Kate Bishop não é filha do Gavião. Mas é provável que aqui isso aconteça como uma maneira mais fácil de apresentar a nova personagem, já que os filhos de Clint, o nome real do herói, apareceram em Era de Ultron.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril deste ano e não há mais previsão de trailers!

E você, acha que esse vai ser o maior filme de heróis de todos os tempos? Tá ansiosx? Conta para gente se faltou alguma teoria ou se você pegou alguma outra referência!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: