O MCFLY VAI VOLTAR E ESTAMOS NOSTALGICXS DEMAIS!

Depois do baixista Dougie Poynter anunciar numa entrevista que o McFly vai voltar à ativa neste ano e que elxs já estão compondo músicas, a gente surtou e ficou com muita saudade! Por isso que vamos fazer uma breve retrospectiva aqui e ficar com essa sensação toda de nostalgia pura até a banda inglesa lançar alguma novidade!

Sucesso!

O McFly fez um sucesso daqueles no Reino Unido logo no primeiro álbum “Room on the 3rd Floor”, em 2004, e pasmem: elxs foram a banda mais jovem a ter um álbum de estreia em primeiro lugar no Reino Unido, e esse título pertencia aos Beatles, gente!

O primeiro hit foi “Five Colours In Her Hair”. Olha só que graça esse clipe! Tão novinhos hahaha

O segundo álbum “Wonderland”, lançado em 2005, também ficou em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido! A faixa “Too Close For Comfort” faz parte do filme “Sorte no Amor”, em que o McFly fez uma participação! Quem lembra da Lindsay Lohan toda azarada depois de beijar o boy Chris Pine numa festa?

Ao todo, o McFly emplacou 7 singles no topo da parada britânica e vendeu mais de 10 milhões de álbuns pelo mundo.

Brasil

A banda estourou no nosso maravilhoso país tropical só em 2008, com o lançamento do álbum “Radio: ACTIVE”. Os hits “Lies” e “Falling in Love” passavam direto nos programas de videoclipe e rádio! Quem lembra?

Últimos lançamentos

“Love Is Easy” e “Love Is on the Radio” foram as músicas de despedida dedicada especialmente prxs fãs. Depois delas, não houve lançamentos do McFly desde 2013.

McBusted

O McBusted foi a pior coisa que a banda fez! Quem concorda, respira! Elxs se juntaram com o Busted por cerca de um ano em 2014. Lançaram músicas e fizeram alguns shows no Reino Unido. Foi motivo de piada e decepção prxs fãs.

Nesses anos todos de pausa da banda, os integrantes se dedicaram aos projetos solos e à família. 

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente:

TAGS