Novo filme do Scooby-Doo será um crossover com ‘Corrida Maluca’!

Scooby-Doo e Corrida Maluca são verdadeiros clássicos dos desenhos animados. Eles são os responsáveis pela diversão de muitas crianças desde os anos 60! Esses programas tem história. Agora, os personagens da Mistério S/A terão que enfrentar Dick Vigarista num filme crossover.

A história pretende seguir o rumo tradicional da animação “Scooby-Doo”, ou seja, o grupo resolvendo algum mistério. Mas, dessa vez, eles terão ajuda dos outros personagens da Hanna-Barbera para derrotar Dick Vigarista, que será o vilão do filme.

Pode parecer estranho inserir o vilão da “Corrida Maluca” no universo de mistérios do Scooby-Doo mas, segundo site  norte-americano Deadline, o objetivo dos criadores é justamente promover uma integração entre personagens clássicos do universo de Hanna-Barbera – que é o estúdio criado nos anos 50 pela dupla de cartunistas William Hanna e Joseph Barbera. Legal né?

Quem foi escalado para dar voz ao Dick é um ator de peso: Jason Isaacs, famoso por interpretar Lucio Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter. Além dele, outras estrelas já foram cotadas para fazer parte da animação, intitulada apenas como Scoob.

Mark Wahlberg, astro da franquia Transformers, dublará Falcão Negro e Tracy Morgan o Capitão Caverna, que são personagens da “Corrida Maluca” e devem ser criatos com efeitos especiais. Entre os membros da Máquina de Mistério, Zac Efron dará vida ao Fred, Amanda Seyfriend será Daphne, Gina Rodriguez será aVelma, Will Forte será o Salsicha e Frank Welker dará voz ao Scooby.

O longa começa a ser produzido neste ano e deve chegar aos cinemas em 2020. A direção ficou por conta de Tony Cervone (Tom e Jerry – Aventura com Jonny Quest) e produção por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal).

Leia mais

ANIMAÇÃO ‘TOM E JERRY’ SERÁ TRANSFORMADA EM LIVE-ACTION

CINCO CURIOSIDADES DE ‘POKÉMON: DETETIVE PIKACHU’!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: