Novo EP de MC Kekel tem bastante funk, pop e letras românticas

MC Kekel está de EP novo! Apostando novamente na essência do funk de fluxo e de rua, o Rei do Mandela lançou na última sexta (19) o “Set de Funk do Mc Kekel“, reunindo quatro faixas inéditas e autorais. Quem já está curioso para ouvir os novos sons?

As músicas que fazem parte do novo EP são “Pro Mandela Vou Voltar”“Eu Vou pro Baile”, “Mina da Zona Sul” e “Pulo a Janela”. Essa última, inclusive, já possui até clipe! O vídeo é bem dançante e tem clima de festa, como a maioria dos hits de Kekel.

Na produção vemos o funkeiro limpando a casa, enquanto reclama da esposa que só o prende em casa e não o deixa curtir. Ele, então, resolve seu problema pulando a janela para aproveitar a “noitada”. Contudo, ninguém esperava que a mulher decidiria chamar as amigas e curtir a casa vazia.

Das periferias de São Paulo para o mundo, Kekel acredita que conquista fãs por onde passa ao compor letras que falam de seu cotidiano no bairro de Guaianases, do estilo livre Mandela de ser, inventado pelo próprio, e também sobre histórias de amor. “É incrível lançar um EP, ainda mais cantando sozinho. Todas as parcerias que fiz até hoje foram sensacionais, mas é bom poder levar pro público a essência do Kekel e do Mandela”, conta.

Aos 24 anos, o funkeiro começou a carreira em 2011 e desde então segue fazendo o que sabe de melhor: misturar funk pop e romântico com funk de fluxo e de rua.

O Mc Kekel é atração confirmada do FESTIVAL TEEN 2019, que é patrocinado por Samsung Galaxy A. O evento acontece dia 10 de Agosto na Audio, em São Paulo e os ingressos já estão à venda. Você tem que estar lá! Essa festa #MereceUmaLive.

Leia mais

FESTIVAL TEEN 2019 CONFIRMADO! SAIBA COMO GARANTIR SEU INGRESSO

DESCUBRA QUEM ESTARÁ NO LINE UP DO FESTIVAL TEEN 2019

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: