Novo clipe da Pabllo Vittar arrasa mostrando diversidade com stories

Ela não para! Após lançar dois clipes há poucas semanas, “Buzina” e “Seu Crime”, Pabllo Vittar lançou mais um! Porém, dessa vez a amada Drag Queen resolveu inovar: Ela pediu aos fãs menos tímidos para gravarem stories no Instagram durante o Carnaval e avisou que alguns apareceriam no clipe de “Não Vou Deitar”.

A produção, realizada em parceria com o Instagram, evidencia a multiplicidade do Brasil, a igualdade, as cores, as diferenças e, sobretudo, o amor e o respeito. “A mensagem que eu quero deixar é que sejam quem vocês quiserem. Não só no carnaval, mas no ano inteiro”, disse a cantora em seu storie. Pabllo postou o vídeo em seu IGTV, por isso ele tem o formato na vertical.

E ela atingiu seu objetivo. O público se jogou muito no vídeo! Tem gente batendo o cabelo, dançando, desfazendo a maquiagem, cantando no chuveiro… Todo mundo fazendo jus a mensagem do clipe: Não se deixar abalar.

Além dos fãs, figuras famosas na internet também participaram. Maíra Medeiros, Federico Devito, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado são alguns exemplos.

O clipe está disponível no IGTV da Pabllo, e futuramente será publicado no YouTube.

Leia mais

SANDY E JUNIOR VOLTARAM! VOCÊ SABE TUDO SOBRE ELES?

NOVA MÚSICA DE AVA MAX ABORDA TEMA COMPLICADO NA ADOLESCÊNCIA

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: