Netflix confirma a segunda temporada de ‘Coisa Mais Linda’

O sucesso “Coisa Mais Linda” foi renovada para uma segunda temporada! Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa e Pathy Dejesus voltam para mais um ano como Malu, Lígia, Thereza e Adélia respectivamente, trazendo questões do feminismo à tona.

Ao todo serão seis novos episódios, com 50 minutos cada um. A produção está prevista para começar no 2º semestre de 2019, no Rio de Janeiro e São Paulo. A Netflix ainda não divulgou quem fará parte do elenco, exceto o quarteto protagonista, Ícaro Silva, Leandro Lima e Gustavo Machado, que já estão confirmados.

A primeira temporada mostrou o dilema das quatro mulheres buscando independência em 1959, além de abordar questões que ainda são pertinentes nos dias de hoje. Na história, a jovem rica Malu se muda para o Rio de Janeiro com o intuito de abrir um restaurante junto ao marido.

Chegando na cidade, descobre que ele a abandonou e fugiu com todo seu dinheiro! Mesmo desesperada, Malu se recupera e parte em busca do seu verdadeiro sonho: abrir um casa de música.

Nesse desafio de ser uma mulher independente numa época expostamente machista, a personagem contará coma ajuda de Lígia, Adélia e Thereza, que também lidam com suas questões pessoais.

Com uma história envolvente e uma bela fotografia, “Coisa Mais Linda” traz assuntos muito importantes na sociedade, como feminismo, sororidade, racismo e feminicídio. Confira o teaser da primeira temporada.

Leia mais

5 MOMENTOS DA SÉRIE ‘COISA MAIS LINDA’ QUE MOSTRAM O QUE É SORORIDADE

COPIE OS LOOKS RETRÔS DA SÉRIE ‘COISA MAIS LINDA’, DA NETFLIX

DE ONDE VEM A TRILHA SONORA DE ‘COISA MAIS LINDA’, DA NETFLIX?

VOCÊ SABE QUAL ATRIZ DE ‘COISA MAIS LINDA’ CANTA FORA DA SÉRIE?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: