"Nem começou e eu já tô aqui curtindo demais", diz Taby no FT

Após abrir o FESTIVAL TEEN 2019, com um pocket show surpresa, a Taby deu uma entrevista muito fofa para a nossa querida Juju Franco. “Amei muito… Muito obrigada Festival Teen pela oportunidade e muito obrigada a todo mundo que está aqui presente, tá incrível! Nem começou e eu já to aqui curtindo demais.”, contou Taby superempolgada! 

Quando Juju perguntou qual show ela estava mais esperando, Taby não pensou duas vezes e falou dos meninos do UM44K: “Eu acho que o show que eu mais tava esperando era o Um44k e da Dani Russo, que ano passado estava maravilhoso. Eu tô muito ansiosa para esse ano também […] Mas o que eu mais esperei era o do Um44k, eu amo muito todas as músicas deles, principalmente essas que eles tocaram no final, “Tudo o Que Sonhamos” foi incrível!”.

O momento mais emocionante dessa entrevista aconteceu quando Juju perguntou como era para a cantora se apresentar no FT 2019: “Olha, a minha reação foi de surpresa, porque ano passado eu entrei aqui, fiquei no FT e eu nunca imaginaria que no ano que vem eu taria aqui em cima do palco, cantando para todo mundo que veio […] foi uma experiência incrível, mais uma experiência incrível na minha vida e novamente obrigada Festival Teen, por essa experiência maravilhosa!”, contou. Uma fofa, não é?
Inclusive, Juju aproveitou para falar que o mesmo aconteceu com ela: “Foi igual comigo, ano passado eu vim como convidada e hoje eu tô aqui apresentando! É uma honra, né! Muito, muito gratificante!”, duas maravilhosas! 
O evento já começou bombando e você não pode perder as diversas atrações que ainda vão rolar por aqui! Caso você não tenha conseguido vir, acompanhe a gente nas redes sociais e na live do nosso canal no YouTube!
O FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *