Não assistiu o Rock In Rio 2019? Confira os 5 melhores momentos

O Rock In Rio 2019 chegou ao fim e mais uma vez ficou marcado por trazer grandes artistas. E o line up estava perfeito para todos os públicos! Porém, nessas duas semanas que o evento ocorreu, cinco momentos realmente fizeram o RIR um evento único.

Não estava lá ou não viu? Não tem problema, separamos os momentos mais icônicos do evento.

LEIA MAIS: 5 ARTISTAS INTERNACIONAIS INCRÍVEIS QUE ESTARÃO NO ROCK IN RIO 2019

Pedido de casamento no show do Foo Fighters

Ir no show do seu artista/banda favorita já é incrível e ficar pertinho dele é ainda mais. Agora, imagine o seu ídolo te ajudando no pedido de casamento para o seu amo. Único, não é? E foi exatamente isso que o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, fez! Chamou um fã para fazer o pedido para a sua namorada, e ainda abençoou os dois, com um abração. Fofo demais!

Anitta abre o show contando a história do funk

Que a Anitta é a rainha do Brasil, a gente já sabe, mas sua apresentação no RIR só provou que ela merece o título de maior cantora pop da atualidade. Isso porque sua apresentação no Palco Mundo fez história! Ela abriu seu show fazendo uma viagem no tempo do Funk brasileiro, realizando uma bela homenagem a esse gênero periférico brasileiro que sofreu e sofre tanto preconceito até hoje.

Pink

View this post on Instagram

Fly your flag, shine your light.

A post shared by P!NK (@pink) on

O show da cantora Pink foi o que mais chocou o público do festival. Além de entregar um setlist cheio de clássicos, como “Just Give Me a Reason” e “Blow Me”, Pink ainda trouxe um verdadeiro espetáculo, com direito a voar por cima de todo o público do Rock In Rio 2019.

Iza e mini Iza

View this post on Instagram

Obrigada por todas as mensagens lindas que tenho recebido! Obrigada a todos vocês que têm me enchido de carinho! Só agora que minha ficha terminou de cair! Que sonho eu realizei no domingo, meus talismãs!!! Que emoção gigantesca cantar com vocês, pra vocês!!! Foi mais lindo que meu sonho, @rockinrio!!! Nada disso aconteceria sem a dedicação constante dessa equipe que mora no meu coração e que sonhou comigo desde o início! @rafael.rossatto, @brualarcon, @anapaulaaschenbach, @perfexx_assessoria, @agenciademusica e todo meu time!!! Amo vocês! @luara_martins08 você é o futuro! Voa, menina! 🚀 Você é pura luz! @zericardooficial e @alcioneamarrom! Que benção ter vocês na minha vida!!! Grata pra sempre! ❤🤘🏾 Aliás, sabe aquele papo de “sonhar”? É de graça, minha gente! SONHE! Eu te garanto que essa vida é loka, que tudo é possível pra Deus e que Ele não cansa de nos surpreender! Fé na caminhada, gente linda! . . 📸 @carolcaminha

A post shared by IZA (@iza) on

O show da cantora Iza foi inesquecível! Mas, com toda certeza, o que mais marcou foi uma “mini pessoinha” que estava lá, a Luara, também conhecida como “Mini Iza”. Com apenas 9 anos, ela é dançarina desde os seis anos de idade e viu sua vida mudar após postar um vídeo no Instagram, onde dançava ao som da cantora Iza.

O vídeo rapidamente chegou à cantora, que a chamou para dançar a música “YoYo” (originalmente lançada em parceria com Gloria Groove), no palco Sunset do RIR. A apresentação de Luara e Iza foi muito emocionante, e dá para ver o quanto a jovem dançarina se emocionou ao estar ao lado da sua inspiração!

LEIA MAIS: 5 ARTISTAS NACIONAIS QUE TOCARÃO NO ROCK IN RIO 2019 PARA VOCÊ CONHECER!

Tenacious D e Júnior Bass Groovador

Vimos aqui que muita coisa marcante aconteceu nesse RIR, mas, com toda certeza, nada ficará mais marcado do que a participação do músico brasileiro Júnior Bass Groovador. Depois de Júnior gravar um vídeo misturando a música “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, com forró, o ator e cantor da banda Tenacious D, Jack Black, convidou Júnior para tocar com ele no palco do RIR. Além da apresentação ser muito divertida, essa interação fez com que o baixista brasileiro ganhasse milhares de fãs ao redor do mundo!

Você assistiu o Rock In Rio 2019? Qual show você mais gostou? Conta para a gente!

LEIA TAMBÉM: ESSES 5 ARTISTAS NACIONAIS VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: